Tema
Lutas
23 frases
Só mais um round!
— Rocky Balboa
Bom de briga é aquele que cai fora.
— Adoniran Barbosa
Se você vencer, vai viver. Se perder, vai morrer. Se você não lutar, não vai conseguir vencer! (Eren Jaeger)
— Attack on Titan
Eu, que não satisfeito De combater, de triunfar na Terra, Convosco tenho feito Aos próprios Céus inevitável guerra
— Bocage
Eu tive colegas que viraram Caçadores de Demônios só pelo salário e todos foram mortos por demônios. Só sobrevive quem tem motivação de verd...
— Chainsaw Man
A glória dos homens deve ser sempre medida pelos meios de que lançaram mão para conquista-las.
— François de La Rochefoucauld
As mudanças só acontecem quando estamos dispostos a defender aquilo em que acreditamos.
— Gisele Bündchen
Me ardem no sangue, me comem Todos os velhos terrores, Superstições,lutas, dores E os sonhos todos do homem!
— José Régio
Se você mostrar suas presas para pessoas inocentes, minha lâmina de chama vermelha e brilhante vai queimar você até os ossos.
— Kyojuro Rengoku - Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba
Ninguém passa pela vida sem enfrentar lutas, sofrimento ou perda. Tememos essas coisas, mas podemos começar a superar esses temores agora me...
— Stormie Omartian
Uma das lutas contínuas da civilização é contra a indiferença porque homens e mulheres não são especiais e existem às dúzias por aí, a garga...
— Luiz Felipe Pondé
Nem todo problema tem solução.
— The Flash (2023)
Em vez de nos salvarmos uns aos outros, tudo o que fizemos foi lutar.
— Minari (filme)
Nunca fui muito fã de magia. Eu prefiro lutar com os punhos.
— The Seven Deadly Sins: Cursed by Light
Acho que essa marca de dragão é um convite para lutar em algo chamado Mortal Kombat.
— Mortal Kombat (2021)
Quando esses caras vierem te encher, não vacila. Você tem que estar preparado pra apanhar, mas não recua. (Takemichi Hanagaki)
— Tokyo Revengers
“Ora, Micky dizia que a luta só acabava ao soar do gongo. Ainda não ouvimos o gongo, certo?”
— Rocky Balboa
Previsão pra luta: Dor.
— Rocky Balboa
Você me bate e eu levanto. Eu te bato e garanto que você fique no chão. Eu me orgulho disso.
— O Justiceiro
Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho...
— O Justiceiro