Temas

Tema

Lutas

23 frases

"

Só mais um round!

— Rocky Balboa

"

Bom de briga é aquele que cai fora.

— Adoniran Barbosa

"

Se você vencer, vai viver. Se perder, vai morrer. Se você não lutar, não vai conseguir vencer! (Eren Jaeger)

— Attack on Titan

"

Eu, que não satisfeito De combater, de triunfar na Terra, Convosco tenho feito Aos próprios Céus inevitável guerra

— Bocage

"

Eu tive colegas que viraram Caçadores de Demônios só pelo salário e todos foram mortos por demônios. Só sobrevive quem tem motivação de verd...

— Chainsaw Man

"

A glória dos homens deve ser sempre medida pelos meios de que lançaram mão para conquista-las.

— François de La Rochefoucauld

"

As mudanças só acontecem quando estamos dispostos a defender aquilo em que acreditamos.

— Gisele Bündchen

"

Me ardem no sangue, me comem Todos os velhos terrores, Superstições,lutas, dores E os sonhos todos do homem!

— José Régio

"

⁠Se você mostrar suas presas para pessoas inocentes, minha lâmina de chama vermelha e brilhante vai queimar você até os ossos.

— Kyojuro Rengoku - Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba

"

Ninguém passa pela vida sem enfrentar lutas, sofrimento ou perda. Tememos essas coisas, mas podemos começar a superar esses temores agora me...

— Stormie Omartian

"

Uma das lutas contínuas da civilização é contra a indiferença porque homens e mulheres não são especiais e existem às dúzias por aí, a garga...

— Luiz Felipe Pondé

"

Nem todo problema tem solução.

— The Flash (2023)

"

⁠Em vez de nos salvarmos uns aos outros, tudo o que fizemos foi lutar.

— Minari (filme)

"

Nunca fui muito fã de magia. Eu prefiro lutar com os punhos.

— The Seven Deadly Sins: Cursed by Light

"

Acho que essa marca de dragão é um convite para lutar em algo chamado Mortal Kombat.

— Mortal Kombat (2021)

"

⁠Quando esses caras vierem te encher, não vacila. Você tem que estar preparado pra apanhar, mas não recua. (Takemichi Hanagaki)

— Tokyo Revengers

"

“Ora, Micky dizia que a luta só acabava ao soar do gongo. Ainda não ouvimos o gongo, certo?”

— Rocky Balboa

"

Previsão pra luta: Dor.

— Rocky Balboa

"

Você me bate e eu levanto. Eu te bato e garanto que você fique no chão. Eu me orgulho disso.⁠

— O Justiceiro

"

⁠Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho...

— O Justiceiro