Temas

Tema

Adaptação

145 frases

"

Sua maior motivação deve ser a vontade de se sobressair sobre as mudanças e surpresas da vida, pois seu maior desejo hoje pode te ser repudi...

— TY Monteiro

"

O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.

— Wesley Rodrigues Soares

"

⁠Nas adversidades do mercado, encontre a motivação para aprender, adaptar-se e evoluir como investidor, transformando desafios em oportunida...

— Gabriel Onishi

"

Fazer planos é importante, mas a parte mais importante de um plano é ter um plano para quando o plano não estiver saindo de acordo com o pla...

— A psicologia financeira (livro)

"

Bom é saber falar até ser tempo de falar.

— Adágio popular

"

Com jeito se leva o mundo, de tudo o jeito é capaz; o caso é ajeitar-se o jeito, como muita gente faz.

— Adágio popular

"

Às vezes eu pensava em como é estranho que uma palavra possa mudar de significado tão drasticamente.

— Adib Khorram

"

Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece.

— Aldous Huxley

"

Ser água é se adaptar à realidade mutável e aprender a arte da paciência.

— Allan Percy

"

⁠Eu me preparo para minha nova vida de adulta como algumas pessoas se preparam para o apocalipse. Nos primeiros dois dias, os meus planos ge...

— Allie Brosh

"

⁠A vida é uma eterna mudança e precisamos tomar decisões.

— Alto Mar (série)

"

Se você não puder mudar seu destino, mude sua atitude.

— Amy Tan

"

O homem sensato é aquele que se surpreende com tudo.

— André Gide

"

Para que dê certo, é preciso que você entenda que nem tudo está sob controle, mas isso não a impede de fazer a sua parte.

— Andréa Fernanda Morais

"

Uma empresa é um organismo vivo. Métodos tem que mudar. Foco tem que mudar. Os valores têm de mudar. A soma total dessas mudanças é a transf...

— Andrew Grove

"

⁠Acho que sou como aqueles caranguejos que se constroem com partes de outros animais.

— Anna North

"

Seja como a água que passa por entre as fendas.

— Bruce Lee

"

⁠Talvez todas as mulheres fossem metamorfos, mudando instantaneamente dependendo de quem estava por perto.

— Brit Bennett

"

Ou você foge das coisas ou as enfrenta.

— Breaking Bad

"

Não lute contra o imutável, busque modificar suas causas ou conseqüências.

— Borges C.