Tema
Adaptação
145 frases
Sua maior motivação deve ser a vontade de se sobressair sobre as mudanças e surpresas da vida, pois seu maior desejo hoje pode te ser repudi...
— TY Monteiro
O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.
— Wesley Rodrigues Soares
Nas adversidades do mercado, encontre a motivação para aprender, adaptar-se e evoluir como investidor, transformando desafios em oportunida...
— Gabriel Onishi
Fazer planos é importante, mas a parte mais importante de um plano é ter um plano para quando o plano não estiver saindo de acordo com o pla...
— A psicologia financeira (livro)
Bom é saber falar até ser tempo de falar.
— Adágio popular
Com jeito se leva o mundo, de tudo o jeito é capaz; o caso é ajeitar-se o jeito, como muita gente faz.
— Adágio popular
Às vezes eu pensava em como é estranho que uma palavra possa mudar de significado tão drasticamente.
— Adib Khorram
Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece.
— Aldous Huxley
Ser água é se adaptar à realidade mutável e aprender a arte da paciência.
— Allan Percy
Eu me preparo para minha nova vida de adulta como algumas pessoas se preparam para o apocalipse. Nos primeiros dois dias, os meus planos ge...
— Allie Brosh
A vida é uma eterna mudança e precisamos tomar decisões.
— Alto Mar (série)
Se você não puder mudar seu destino, mude sua atitude.
— Amy Tan
O homem sensato é aquele que se surpreende com tudo.
— André Gide
Para que dê certo, é preciso que você entenda que nem tudo está sob controle, mas isso não a impede de fazer a sua parte.
— Andréa Fernanda Morais
Uma empresa é um organismo vivo. Métodos tem que mudar. Foco tem que mudar. Os valores têm de mudar. A soma total dessas mudanças é a transf...
— Andrew Grove
Acho que sou como aqueles caranguejos que se constroem com partes de outros animais.
— Anna North
Seja como a água que passa por entre as fendas.
— Bruce Lee
Talvez todas as mulheres fossem metamorfos, mudando instantaneamente dependendo de quem estava por perto.
— Brit Bennett
Ou você foge das coisas ou as enfrenta.
— Breaking Bad
Não lute contra o imutável, busque modificar suas causas ou conseqüências.
— Borges C.