Tema
Batalha
41 frases
Mesmo quando não der certo, sorria , pois a felicidade é a motivação da sua batalha . Diego Bosso
— Diego Bosso
Ganhar uma guerra é tão desastroso quanto perdê-la.
— Agatha Christie
Se você vencer, vai viver. Se perder, vai morrer. Se você não lutar, não vai conseguir vencer! (Eren Jaeger)
— Attack on Titan
Algumas vezes eu achava que a espada cantava. Era um canto fino, apenas entreouvido, um som penetrante, a canção da espada que desejava sang...
— Bernard Cornwell
Todo dia acorda cedo pro trabalho Bota seu cordão de alho E segue firme pra batalha Olho por olho Dente por dente Espalha Lei da Babilônia é...
— BaianaSystem
Quanto mais suor derramado em treinamento, menos sangue será derramado em batalha.
— Dale Carnegie
Admiro pessoas que trabalham duro, que enfrentam a batalha. Detesto os passageiros que não trabalham para carregar o próprio peso no barco.
— David Ogilvy
Porque eu andei por aí Colecionando cicatriz Transformando em pedras Que ergui numa muralha Entre o meu coração e o fio da navalha Pro corte...
— Don L
Era necessário um grande herói e um terrível vilão para fazer tudo acontecer.
— Elizabeth Rudnick
Quando você algum dia encontrar um modo de vida do qual possa realmente se orgulhar, será forçado a travar sua própria batalha, quer você go...
— Fate Zero
A noite não detém nossos inimigos. (Kratos)
— God of War Ragnarok
Você entrou sozinho nesta briga. Então termine-a sozinho, entendeu?
— Gokushufudou: Tatsu Imortal
O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuo.
— James Baldwin
Quando estiver na arena, lembre-se de quem é o verdadeiro inimigo.
— Jogos Vorazes: Em Chamas
Sempre haverá uma força inimiga. Vingança nenhuma mudará isso.
— Justiça em Família (filme)
Uma batalha não é sobre os números. É sobre as pessoas! (Xin)
— Kingdom (anime)
Enfrentar e vencer o mal é a única forma de fazer justiça.
— Kingdom (série)
Se ousarem nos desafiar, experimentarão o aço de nossas espadas.
— Sem Limites (série)
O tempo e a paciência são dois eternos beligerantes.
— Leon Tolstói
O mal não está para ser compreendido, mas para ser combatido.
— Leonardo Boff