Tema
Procrastinação
27 frases
Sua motivação em não fazer o necessário, é a causa de não se ter o essencial...
— Cristiano Arcanjo
A preguiça, é a ausência de motivação, E não a ausência de dedicação.
— crow spike
O tempo é um grande aliado da inércia e da preguiça.
— Allan Percy
Se não fizeres isto, quem o fará? Se não o fazes logo, quando será?
— André Gide
Sinto que tem tantas coisas que eu poderia e queria fazer, mas não faço. (Mason)
— Boyhood
Não é estar insatisfeito com o seu nível atual que faz de você uma nulidade, mas sim o fato de você não fazer nada em relação a isso.
— Black Clover
Tem muito tempo aquele que não o perde.
— Bernard Fontenelle
Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa.
— Benjamin Franklin
O que você acha que é a maior perda de tempo? Se comparar aos outros, disse a toupeira.
— Charlie Mackesy
Nunca confunda movimento com ação.
— Ernest Hemingway
A ociosidade, a indiferença e a irresponsabilidade são respostas saudáveis para o trabalho absurdo.
— Frederick Herzberg
Leva menos tempo fazer uma coisa certa, do que explicar porque você a fez errado.
— Henry Longfellow
É o trabalho que nunca se começa que mais tempo leva a terminar.
— J.R.R. Tolkien
Não somos daquilo que sentimos ou acreditamos fazer, somos aquilo que fazemos ou deixamos de fazer.
— Judith McNaught
Se precisar de alguém lerdo, eu não sirvo.
— Sex Education
E nessa festa que nem convidado a gente foi Eu pego esses problemas e deixo pra depois
— Matheus Who
Resolver um problema em cem anos é, na prática, o mesmo que não o resolver.
— Steven Pinker
Devagar e sempre é como o mofo cresce. Quando começa, já é tarde demais. E então esse mofo, preto e lento, toma tudo.
— Them (série)
O único homem que jamais erra é aquele que nunca faz nada.
— Theodore Roosevelt
Em qualquer momento da decisão, a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa, a próxima melhor coisa é a coisa errada, e a pior coisa...
— Theodore Roosevelt