Temas

Tema

Casamento

182 frases

"

O amor é o melhor sentimento que existe e é nele que encontramos toda força, coragem e motivação para tudo em nossas vidas...

— PattyPosh

"

Criar expectativas tem a ver com entusiasmo, motivação e interesse. Porém é preciso saber onde irá depositar as suas pra não correr o risco...

— Luciana De Marco

"

AMOR E MOTIVAÇÃO Não precisamos de motivos para amar, precisamos apenas amar para ter motivos.

— José Carlos Correia

"

Não acredite se alguém lhe disser que casamento e família são coisas ultrapassadas. Provavelmente, trata-se de pessoa que não entende do ass...

— Patrícia Assmann

"

Gastão: Quando voltarmos para a vila, você vai casar comigo e a cabeça da Fera vai ficar pendurada na nossa parede.

— A Bela e a Fera

"

Momentos felizes podem se transformar em dor, com o devido tempo.

— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)

"

O príncipe deveria demonstrar a mesma devoção para a sua esposa que demonstra no trabalho.

— A Casa do Dragão (série)

"

Se soubesse que você estava chegando, teria arrumado a masmorra.

— A Família Addams

"

Você ainda não percebeu que algo precioso para você foi substituído.

— A Viagem de Chihiro

"

Assim são as mulheres: antes de se casar, querem que o marido seja um génio. Depois que se casam, querem que seja um idiota.

— Achille Campanile

"

As grandes alegrias merecem partilha.

— Adágio popular

"

Suponho que o casamento sempre tenha sido uma proposta econômica, mesmo na ficção.

— Adoráveis Mulheres

"

Quando eu era jovem, jurei nunca me casar até encontrar a mulher ideal. Bem, eu a encontrei mas, infelizmente, ela estava esperando pelo hom...

— Alain Bosquet

"

O fardo do casamento é tão pesado que precisa de dois para carregá-lo - às vezes, três.

— Alexandre Dumas

"

A cadeia do casamento é tão pesada, que são precisos dois para carregar com ela.

— Alexandre Dumas

"

O solteirão aborrece-se em todo o lado. O casado somente em casa.

— Alexandre Dumas

"

⁠Todos nós precisamos de um pouco de coragem extra, de vez em quando.

— Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

"

Beleza é o poder pelo qual uma mulher encanta o amante e aterroriza o marido.

— Ambrose Bierce

"

Uma insanidade passageira, curável pelo casamento.

— Ambrose Bierce

"

⁠Ela não precisa de amigo, precisa de marido. Um parceiro. Alguém legalmente obrigado a acompanhá-la na quimioterapia.

— Amor com Data Marcada (filme)