Tema
Evolução
104 frases
Utilize da inveja como uma motivação para crescimento e evolução pessoal, e não como um sentimento ruim.
— Bruno Ferreira Araujo
O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.
— Wesley Rodrigues Soares
Nas adversidades do mercado, encontre a motivação para aprender, adaptar-se e evoluir como investidor, transformando desafios em oportunida...
— Gabriel Onishi
Uma oportunidade conduz diretamente a outra.
— A Menina que Roubava Livros
Às vezes eu pensava em como é estranho que uma palavra possa mudar de significado tão drasticamente.
— Adib Khorram
Não éramos mais humanos: nossos cérebros romperam esse molde.
— Alexandra Bracken
Não sabeis que o fim e objeto de uma conquista é evitar fazer a mesma coisa que o conquistado?
— Alexandre, o Grande
Um vírus é algo entre um organismo vivo e não vivo. Como um organismo vivo, ele se adapta ao ambiente e evolui. Tudo que evolui dessa maneir...
— All Of Us Are Dead (série)
A vontade evolutiva e hereditária de sobreviver é a única coisa que define organismos vivos independentes.
— All Of Us Are Dead (série)
Os grandes erros que se cometem na vida são erros recorrentes. É mesmo essa repetição o que nos define.
— Ana Hatherly
Se você mora no passado, você machuca o futuro.
— Ash vs. Evil Dead
A escola ensina, mas não educa. A evolução só vem da soma dos dois.
— Borges C.
Há um pouco de cada artista no seu trabalho.
— Blade Runner 2049
Os negócios vão mudar mais nos próximos dez anos do que mudaram nos últimos 50 anos.
— Bill Gates
Eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei.
— Coco Chanel
Tudo é uma versão de outra coisa
— Closer - Perto Demais
O mundo começou sem o homem e acabará sem ele.
— Claude Lévi-Strauss
Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar.
— Chico Science
O homem, em sua arrogância, pensa de si mesmo como uma grande obra, merecedora da intervenção de uma divindade.
— Charles Darwin
A existência é um termo da evolução.
— Charles Darwin