Temas

Tema

Evolução

104 frases

"

Utilize da inveja como uma motivação para crescimento e evolução pessoal, e não como um sentimento ruim.

— Bruno Ferreira Araujo

"

O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.

— Wesley Rodrigues Soares

"

⁠Nas adversidades do mercado, encontre a motivação para aprender, adaptar-se e evoluir como investidor, transformando desafios em oportunida...

— Gabriel Onishi

"

Uma oportunidade conduz diretamente a outra.

— A Menina que Roubava Livros

"

Às vezes eu pensava em como é estranho que uma palavra possa mudar de significado tão drasticamente.

— Adib Khorram

"

Não éramos mais humanos: nossos cérebros romperam esse molde.

— Alexandra Bracken

"

Não sabeis que o fim e objeto de uma conquista é evitar fazer a mesma coisa que o conquistado?

— Alexandre, o Grande

"

Um vírus é algo entre um organismo vivo e não vivo. Como um organismo vivo, ele se adapta ao ambiente e evolui. Tudo que evolui dessa maneir...

— All Of Us Are Dead (série)

"

A vontade evolutiva e hereditária de sobreviver é a única coisa que define organismos vivos independentes.

— All Of Us Are Dead (série)

"

Os grandes erros que se cometem na vida são erros recorrentes. É mesmo essa repetição o que nos define.

— Ana Hatherly

"

Se você mora no passado, você machuca o futuro.

— Ash vs. Evil Dead

"

A escola ensina, mas não educa. A evolução só vem da soma dos dois.

— Borges C.

"

Há um pouco de cada artista no seu trabalho.

— Blade Runner 2049

"

Os negócios vão mudar mais nos próximos dez anos do que mudaram nos últimos 50 anos.

— Bill Gates

"

Eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei.

— Coco Chanel

"

Tudo é uma versão de outra coisa

— Closer - Perto Demais

"

O mundo começou sem o homem e acabará sem ele.

— Claude Lévi-Strauss

"

Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar.

— Chico Science

"

O homem, em sua arrogância, pensa de si mesmo como uma grande obra, merecedora da intervenção de uma divindade.

— Charles Darwin

"

A existência é um termo da evolução.

— Charles Darwin