Temas

Tema

Destino

234 frases

"

O sonho é o projeto, a motivação a energia motora, a ação o motor para a realização que é o destino final

— Hudson Cantuária

"

Motivação é uma chama interior que nos leva para nosso destino natural - cumprir nossa missão no planeta.

— Roberto Guimarães Palestrante

"

O resultado de amanhã pertence somente a Deus! O resultado de amanhã depende das suas atitudes!

— Cleubi Takizawa

"

Os rios sabem disso: não há pressa. Vamos chegar lá algum dia.

— A.A. Milne

"

Se tivesse feito apenas uma coisa de maneira diferente, você teria uma história de vida diferente.

— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)

"

O carma é lento, então às vezes é preciso interferir. (Virginia)

— A Casa das Flores

"

Às vezes, se tivermos sorte, as estrelas natalinas brilham sobre nós em momentos decisivos. Como reagimos a esses momentos pode selar para s...

— A Christmas Story Christmas (filme)

"

Às vezes parece que o universo quer ser notado.

— A Culpa é das Estrelas

"

Tudo o que eu sou, tudo o que eu fui, me trouxe aqui para ele.

— A Forma da Água

"

Você não pode decidir quem vai viver e quem vai morrer. Deixamos isso a cargo do destino.

— Adão Negro (filme)

"

Eu tive que me desculpar pelo meu passado para ter um futuro com você, mas o destino apenas parece atrapalhar.

— After: Depois da verdade

"

Quando duas pessoas nascem para ficar juntas, elas ficarão juntas, é o destino.

— Água para Elefantes

"

Deus não joga aos dados.

— Albert Einstein

"

Não sei qual será o seu destino, mas uma coisa eu sei: os únicos dentre vocês que serão realmente felizes são os que procurarem e encontrare...

— Albert Schweitzer

"

Eventualmente, todas as coisas se encaixam. Até então, ri da confusão, vive os momentos, e percebe que tudo acontece por uma razão.

— Albert Schweitzer

"

Feliz é o destino da inocente vestal

— Alexander Pope

"

⁠Eu entendi que éramos duas estrelas perdidas em um céu imenso que se encontraram por acaso.

— Alice Kellen

"

“Aonde fica a saída?", Perguntou Alice ao gato que ria. ”Depende”, respondeu o gato. ”De quê?”, replicou Alice; ”Depende de para onde você q...

— Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

"

⁠Um homem que nunca ama não entrega reféns ao destino.

— Altered Carbon

"

⁠Eu nunca acreditei no destino até conhecer você... Então comecei a pensar que o acaso não teria um sentido de humor tão cruel.

— Alwyn Hamilton