Temas

Tema

Pessoas

59 frases

"

Minha motivação não tem que está em coisas Minha motivação precisa está em pessoas.

— Elaine Santtos

"

Não existem rebeldes sem causa. O que existem são pessoas que não entendem a motivação dos outros.

— Matheus R. Ausquia

"

O segredo da motivação está em como você extrai o brilho que você tem no coração para acender a luz da humanidade, iluminando a vida das pes...

— Fagner Gouveia

"

⁠Sabe do que se trata a vida? De chaves. Pessoas são como quartos trancados. Têm fechaduras diferentes, e você deve adivinhar o formato da c...

— A Maldição da Mansão Bly

"

Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outro estão mais perto do que parecem.

— A Menina que Roubava Livros

"

"Existem pessoas de quem nos lembramos, e outras com quem sonhamos."

— A sombra do vento

"

Possua apenas o que você sempre pode levar consigo: conheça idiomas, conheça países e conheça pessoas. Deixe sua memória ser sua mala de via...

— Alexander Solzhenitsyn

"

Alice: Chapeleiro, você me acha louca? Chapeleiro: Louca, louquinha! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são.

— Alice no País das Maravilhas

"

São as boas pessoas que fazem os bons lugares.

— Anna Sewell

"

"Não há ninguém que eu odeie, acho que dá muito trabalho odiar. Há é pessoas que me são indiferentes."

— António Lobo Antunes

"

⁠A justiça é uma arma. Ela pode ser usado para causar danos, mas não pode proteger ou salvar outras pessoas. (Osamu Dazai)

— Bungo Stray Dogs

"

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas d...

— Bob Marley

"

As pessoas realmente são como casas com salas vastas e pequenas janelas. E talvez seja uma coisa boa, a maneira como nunca deixamos de nos s...

— Becky Albertalli

"

"Se um dia você perder a confiança em mim, eu quero que você continue confiando nas pessoas."

— Batman - O Cavaleiro das Trevas

"

⁠E o filme sempre passando na minha cabeça Todas as pessoas, todos os amores, todos os meus amigos E espero que todos eles tenham um final f...

— Conan Gray

"

Algumas fotos pertencem à pessoa que as tirou, outras são da pessoa que aparece.

— Celeste Ng

"

Flores são flores Vivas num jardim Pessoas são boas Já nascem assim Flores são flores Colhidas sem dó Por alguém que ama E não quer ficar só

— Cazuza

"

É difícil saber a quem ser leal. Com sorte, vai achar alguém que vê o mundo assim como você.

— Caleidoscópio (série)

"

Amigos de verdade estão sempre lá, aconteça o que acontecer. Amigos de verdade são pessoas que amam e odeiam na mesma medida, mas que fazem...

— C. J. Tudor

"

⁠Eu falo muito aqui sobre automelhoria. Os seus looks, a sua atitude. Mas estou começando a pensar que as pessoas que te rodeiam são mais im...

— Ele é Demais (filme)