Tema
Viver o momento
16 frases
O tempo não existe para ser contado, ele deve ser vivido.
— Borges C.
Relembrava a vida passada, pensava no presente, mas não sonhava e nem inventava nada para o futuro.
— Conceição Evaristo
Achava também que qualquer vida era um risco e o risco maior era o de não tentar viver.
— Conceição Evaristo
Você tá na categoria que se chama "a vida é curta demais pra aturar".
— Combinação Perfeita (filme)
O que há de errado em fugir? Foi assim que eu sobrevivi todo esse tempo. (Kashiwagi Rein)
— Darwins Game
Pega da vida tudo o que ela te der, seja o que for, sempre que te interesse e possa dar certo.
— Diego Rivera
Eu também tinha medo, até perceber que não valia a pena. Podemos morrer de um milhão de maneiras diferentes todos os dias, então, por que se...
— DMZ (série)
Ser feliz é o maior afrodisíaco que existe. Voce só passa por esta vida uma vez . Não vai ter bis.
— Elvis Presley
Você não é definido pelos momentos imperfeitos da vida, mas pela sua reação a eles. E porque há alegria em abraçar - em vez de fugir - do ab...
— Jenny Lawson
Oh, se eu ao menos pudesse ter uma vida de sensações em vez de uma vida de pensamentos.
— John Keats
Algumas pessoas precisam apenas parar de pensar em tudo o que fazem e simplesmente fazê-lo.
— Mac Miller
Não importa o quão maravilhosas as coisas costumavam ser, não podemos viver no passado. A alegria e a emoção que sentimos aqui e agora são m...
— Marie Kondo
Por que você está preocupado com o futuro quando temos o agora?
— Mona Kasten
Não sei bem porquê, mas capturar momentos me fascinava. Talvez porque às vezes tudo que temos são momentos. Porque não há repetições; o que...
— Tillie Cole
Que importam os anos? O que importa mesmo é comprovar que, afinal de contas, a melhor idade da vida é estar vivo.
— Quino
Às vezes, é melhor não saber o destino.
— Vikings