Tema
Equilíbrio
280 frases
Não lute tanto para ser perfeito demais, pois nesta luta você pode se autodestruir .
— Destinus
Grana não é motivação.
— Avelino Filho
Tem na alma a razão que te ouve....... na fé a motivação para continuar e em ambas a certeza que tudo vai dar certo..... assim é o caminho e...
— Lord Manollo
"Deixei que o Yin seja apenas motivação para manter o Yang entre o bem e o mau" Robson Gomes
— Batikis
O tempo que se leva para ganhar dinheiro mata a parte da vida que é essencial.
— A Grande Aposta
Não podemos deixar de nos amar como a Terra não deixa de girar.
— A Última Carta de Amor (filme)
A espontaneidade está no centro de muitas coisas maravilhosas, mas também na raiz de muito descontentamento.
— A Última Carta de Amor (filme)
Seu corpo combina com seu cérebro.
— A Viagem de Chihiro
O destino não comete erros.
— Adão Negro (filme)
Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.
— Adélia Prado
O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominar a natureza antes de se dominarem a si mesmos.
— Albert Schweitzer
A nossa civilização está condenada porque se desenvolveu com mais vigor materialmente do que espiritualmente. O seu equilíbrio foi destruído...
— Albert Schweitzer
Eu estou tão focada em vencer o tempo todo, em ser a melhor naquilo que eu faço, que nunca consigo relaxar e ser eu mesma.
— Alerta Vermelho (filme)
Questionar tudo ao meu redor me fez experimentar pela primeira vez o equilíbrio na minha vida.
— Alexandra Gurgel
Sem o pequeno, o grande também não pode existir.
— Allan Percy
Viver no passado é cientificamente e espiritualmente inviável. A vida está aqui e agora.
— Amalia Andrade
Com um olho procure o mundo exterior, enquanto com o outro olhe para dentro de si mesmo.
— Amedeo Modigliani
Coragem é o preço que a vida exige em troca de paz. A alma que não aceita, não se desapega das coisas pequenas.
— Amelia Earhart
Há uma diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.
— Amy Winehouse
Nada de sacrifícios extremos ou esforços impossíveis. Nada de grandes sofrimentos. Ao contrário, basta apenas o simples, minúsculo e indolor...
— Amyr Klink