Temas

Tema

Equilíbrio

280 frases

"

Não lute tanto para ser perfeito demais, pois nesta luta você pode se autodestruir .

— Destinus

"

Grana não é motivação.

— Avelino Filho

"

Tem na alma a razão que te ouve....... na fé a motivação para continuar e em ambas a certeza que tudo vai dar certo..... assim é o caminho e...

— Lord Manollo

"

"Deixei que o Yin seja apenas motivação para manter o Yang entre o bem e o mau" Robson Gomes

— Batikis

"

O tempo que se leva para ganhar dinheiro mata a parte da vida que é essencial.

— A Grande Aposta

"

⁠Não podemos deixar de nos amar como a Terra não deixa de girar.

— A Última Carta de Amor (filme)

"

⁠A espontaneidade está no centro de muitas coisas maravilhosas, mas também na raiz de muito descontentamento.

— A Última Carta de Amor (filme)

"

Seu corpo combina com seu cérebro.

— A Viagem de Chihiro

"

O destino não comete erros.

— Adão Negro (filme)

"

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.

— Adélia Prado

"

O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominar a natureza antes de se dominarem a si mesmos.

— Albert Schweitzer

"

A nossa civilização está condenada porque se desenvolveu com mais vigor materialmente do que espiritualmente. O seu equilíbrio foi destruído...

— Albert Schweitzer

"

Eu estou tão focada em vencer o tempo todo, em ser a melhor naquilo que eu faço, que nunca consigo relaxar e ser eu mesma.

— Alerta Vermelho (filme)

"

Questionar tudo ao meu redor me fez experimentar pela primeira vez o equilíbrio na minha vida.

— Alexandra Gurgel

"

Sem o pequeno, o grande também não pode existir.

— Allan Percy

"

⁠Viver no passado é cientificamente e espiritualmente inviável. A vida está aqui e agora.

— Amalia Andrade

"

Com um olho procure o mundo exterior, enquanto com o outro olhe para dentro de si mesmo.

— Amedeo Modigliani

"

Coragem é o preço que a vida exige em troca de paz. A alma que não aceita, não se desapega das coisas pequenas.

— Amelia Earhart

"

Há uma diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.

— Amy Winehouse

"

Nada de sacrifícios extremos ou esforços impossíveis. Nada de grandes sofrimentos. Ao contrário, basta apenas o simples, minúsculo e indolor...

— Amyr Klink