Tema
Filosofia
829 frases
Todo ser racional deve ter moral de motivação internamente em subconsciente, porque moral é o êxito de sucesso!
— MNC Henga
Breuer: Eu o farei gratuitamente. Nietzsche: Isso nada tem a ver com a motivação humana. Quais são suas motivações, doutor?
— Desconhecido
"Deixei que o Yin seja apenas motivação para manter o Yang entre o bem e o mau" Robson Gomes
— Batikis
É difícil compreender O sentido da existência, A motivação da criação... Criar para servir Talvez o início da solução Recebendo em trocadilh...
— Marcelo Allgayer Canto
Ser humano é resumir o mundo continuamente em uma história compreensível que mantém as coisas simples.
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
O carma é lento, então às vezes é preciso interferir. (Virginia)
— A Casa das Flores
Como resumir a vida de um homem em um parágrafo?
— A Christmas Story Christmas (filme)
Existem tantas coisas que nós não compreendemos. E tanta infelicidade acontece por causa disso.
— A Cor Púrpura (livro)
Deus termina aqui.
— A Freira
Tenho um pequeno problema com a premissa da ditadura celestial. (Stephen Hawking)
— A Teoria de Tudo
Não existe nenhuma relação entre os espargos e a imortalidade da alma... os espargos são comidos, enquanto que a imortalidade da alma não.
— Achille Campanile
Ser soberano é exercer controle sobre a mortalidade e definir a vida como a implantação e manifestação do poder.
— Achille Mbembe
Mais vale um jumento vivo que um filósofo morto, mas é melhor morrer como filósofo do que viver como jumento.
— Adágio popular
A escuridão dentro da sua cabeça é algo que a sua imaginação enche de histórias que nada têm a ver com a verdadeira escuridão ao seu redor.
— Adam Johnson
A inteligência não substitui a sabedoria. Viver o suficiente para ser sábio, não é?
— Adrian McKinty
Um homem me disse uma vez que todos os livros deveriam terminar no capítulo setenta e sete.
— Adrian McKinty
Até conhecermos as suposições em que estamos encharcados, não podemos conhecer a nós mesmos.
— Adrienne Rich
Viver não tem nada a ver com isso que as pessoas fazem todos os dias, viver é precisamente o oposto, é aquilo que não fazemos todos os dias.
— Afonso Cruz
Não há visão mais terrível que o interior do homem, seja anatomicamente seja moralmente.
— Afonso Cruz
Possibilidades e hipóteses não importam, não é?
— After: Para Sempre (filme)