Temas

Tema

Diferença

40 frases

"

A motivaçao do 1% que quer fazer coisas diferentes é saber que todos os dias, 99 % irá fazer sempre a mesma coisa.

— Jaison

"

Trabalhe não pela sobrevivência, mas sim por ser lembrado pela sua diferença!"

— Matheus Graeff

"

o poeta é um guardador guarda a diferença guarda da indiferença no incerto guarda a certeza da voz

— Ana Hatherly

"

"Coisas comuns são para pessoas comuns, eu sou diferente."

— Arnold Schwarzenegger

"

Ela tinha aprendido que a beleza te expõe e te esconde mas, como a maioria das garotas, ainda não tinha aprendido a saber a diferença.

— Brit Bennett

"

Você não percebe que sempre que tenta me fazer sentir mais normal, acaba me fazendo sentir como uma aberração?

— Crush à Altura

"

⁠Desde cedo, eu percebi que via o mundo de um jeito diferente de todos os outros. Isso não agradou algumas pessoas. Mas a ideia não era agra...

— Cruella (filme)

"

O bem, quando amadurece, se mostra cada vez mais diferente, não só do mal, mas de qualquer outro bem. O mal pode ser desfeito, mas não pode...

— C. S. Lewis

"

É melhor ser um louco do que um anjo.

— C. J. Tudor

"

Todo mundo é idêntico na sua tácita crença secreta de que bem lá no fundo é diferente de todo mundo.

— David Foster Wallace

"

Não fui o que os outros foram Não vi o que os outros viram Mas por isso, o que amei, amei sozinho.

— Edgar Allan Poe

"

Os animais são todos iguais, mas uns são mais iguais que outros.

— George Orwell

"

Não entro para clubes que me aceitam como sócio.

— Groucho Marx

"

Eu sei o que você sente. É como gostar de maçãs num mundo que serve apenas bananas. A gente pode ser diferente de todos e realizar os nossos...

— Jim Anotsu

"

Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.

— John Lennon

"

Pra que ser tão normal, se não faz mal eu ser assim? Pra que ser tão igual? Ser tão igual não é pra mim

— Julio Secchin

"

Estou cansado de ser rejeitado o tempo todo. Não me encaixo na caixinha deles.

— Katy Keene (série)

"

Por que você tem que ser igual aos outros? Quase todos são imbecis.

— Ken Follett

"

Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem.

— Marcel Proust

"

Uma grande equipe conta com seus líderes e eles precisam fazer a diferença em momentos-chave.

— Kylian Mbappé