Tema
Diferença
40 frases
A motivaçao do 1% que quer fazer coisas diferentes é saber que todos os dias, 99 % irá fazer sempre a mesma coisa.
— Jaison
Trabalhe não pela sobrevivência, mas sim por ser lembrado pela sua diferença!"
— Matheus Graeff
o poeta é um guardador guarda a diferença guarda da indiferença no incerto guarda a certeza da voz
— Ana Hatherly
"Coisas comuns são para pessoas comuns, eu sou diferente."
— Arnold Schwarzenegger
Ela tinha aprendido que a beleza te expõe e te esconde mas, como a maioria das garotas, ainda não tinha aprendido a saber a diferença.
— Brit Bennett
Você não percebe que sempre que tenta me fazer sentir mais normal, acaba me fazendo sentir como uma aberração?
— Crush à Altura
Desde cedo, eu percebi que via o mundo de um jeito diferente de todos os outros. Isso não agradou algumas pessoas. Mas a ideia não era agra...
— Cruella (filme)
O bem, quando amadurece, se mostra cada vez mais diferente, não só do mal, mas de qualquer outro bem. O mal pode ser desfeito, mas não pode...
— C. S. Lewis
É melhor ser um louco do que um anjo.
— C. J. Tudor
Todo mundo é idêntico na sua tácita crença secreta de que bem lá no fundo é diferente de todo mundo.
— David Foster Wallace
Não fui o que os outros foram Não vi o que os outros viram Mas por isso, o que amei, amei sozinho.
— Edgar Allan Poe
Os animais são todos iguais, mas uns são mais iguais que outros.
— George Orwell
Não entro para clubes que me aceitam como sócio.
— Groucho Marx
Eu sei o que você sente. É como gostar de maçãs num mundo que serve apenas bananas. A gente pode ser diferente de todos e realizar os nossos...
— Jim Anotsu
Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.
— John Lennon
Pra que ser tão normal, se não faz mal eu ser assim? Pra que ser tão igual? Ser tão igual não é pra mim
— Julio Secchin
Estou cansado de ser rejeitado o tempo todo. Não me encaixo na caixinha deles.
— Katy Keene (série)
Por que você tem que ser igual aos outros? Quase todos são imbecis.
— Ken Follett
Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem.
— Marcel Proust
Uma grande equipe conta com seus líderes e eles precisam fazer a diferença em momentos-chave.
— Kylian Mbappé