Temas

Tema

Rotina

60 frases

"

A motivaçao do 1% que quer fazer coisas diferentes é saber que todos os dias, 99 % irá fazer sempre a mesma coisa.

— Jaison

"

Dá-me motivação para viver uma vida assim sem emoção.

— Bevane

"

É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.

— A Caminho do Verão (filme)

"

Não tenho mais tempo algum, ser feliz me consome.

— Adélia Prado

"

Nossos hábitos pressupõem uma maneira de as coisas acontecerem, uma vaga coerência do mundo.

— Adolfo Bioy Casares

"

O que entorpece a paixão física é o costume e a memória.

— Alan Lightman

"

⁠A rotina era um fato da vida. Era a vida, na verdade.

— Andrew Michael Hurley

"

Eu acordo toda manhã. Abro os olhos e penso: lá vamos nós de novo.

— Andy Warhol

"

E não podemos evitar que a vida Trabalhe com o seu relógio invisível Tirando o tempo de tudo que é perecível.

— Biquini Cavadão

"

Sou só uma menina comum de uma cidadezinha comum.

— Belo Desastre (filme)

"

A rotina se alimenta da ilusão de segurança.

— Christopher Moore

"

A maioria das escolhas que fazemos a cada dia pode parecer fruto de decisões tomadas com bastante consideração, porém não é. Elas são hábito...

— Charles Duhigg

"

Um hábito é uma escolha que em algum momento tomamos deliberadamente, e depois paramos de pensar a respeito. Porém, continuamos fazendo, às...

— Charles Duhigg

"

Eu cato papel, mas não gosto. Então eu penso: Faz de conta que eu estou sonhando.

— Carolina Maria de Jesus

"

Achamos que somos livres mas não somos, seguimos sempre o mesmo caminho.

— Dark

"

Todo mundo faz as mesmas coisas. Podem pensar que os pecados deles são originais, mas na maior parte das vezes são apenas mesquinhos e repet...

— Deuses Americanos

"

Eu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.

— Enzo Ferrari

"

A vida é imediata, o emprego é que conta, o prazer está por toda parte depois do trabalho. Por que aprender alguma coisa além de apertar bot...

— Fahrenheit 451

"

Se fosse possível dividir a vida em partes mínimas e cada partícula pudesse ser julgada em separado, certamente qualquer pedacinho da minha...

— Franz Kafka

"

Bem-vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar.

— Friends