Tema
Rotina
60 frases
A motivaçao do 1% que quer fazer coisas diferentes é saber que todos os dias, 99 % irá fazer sempre a mesma coisa.
— Jaison
Dá-me motivação para viver uma vida assim sem emoção.
— Bevane
É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.
— A Caminho do Verão (filme)
Não tenho mais tempo algum, ser feliz me consome.
— Adélia Prado
Nossos hábitos pressupõem uma maneira de as coisas acontecerem, uma vaga coerência do mundo.
— Adolfo Bioy Casares
O que entorpece a paixão física é o costume e a memória.
— Alan Lightman
A rotina era um fato da vida. Era a vida, na verdade.
— Andrew Michael Hurley
Eu acordo toda manhã. Abro os olhos e penso: lá vamos nós de novo.
— Andy Warhol
E não podemos evitar que a vida Trabalhe com o seu relógio invisível Tirando o tempo de tudo que é perecível.
— Biquini Cavadão
Sou só uma menina comum de uma cidadezinha comum.
— Belo Desastre (filme)
A rotina se alimenta da ilusão de segurança.
— Christopher Moore
A maioria das escolhas que fazemos a cada dia pode parecer fruto de decisões tomadas com bastante consideração, porém não é. Elas são hábito...
— Charles Duhigg
Um hábito é uma escolha que em algum momento tomamos deliberadamente, e depois paramos de pensar a respeito. Porém, continuamos fazendo, às...
— Charles Duhigg
Eu cato papel, mas não gosto. Então eu penso: Faz de conta que eu estou sonhando.
— Carolina Maria de Jesus
Achamos que somos livres mas não somos, seguimos sempre o mesmo caminho.
— Dark
Todo mundo faz as mesmas coisas. Podem pensar que os pecados deles são originais, mas na maior parte das vezes são apenas mesquinhos e repet...
— Deuses Americanos
Eu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.
— Enzo Ferrari
A vida é imediata, o emprego é que conta, o prazer está por toda parte depois do trabalho. Por que aprender alguma coisa além de apertar bot...
— Fahrenheit 451
Se fosse possível dividir a vida em partes mínimas e cada partícula pudesse ser julgada em separado, certamente qualquer pedacinho da minha...
— Franz Kafka
Bem-vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar.
— Friends