Tema
Continuidade
19 frases
Nunca esquecer que a vida continua é a motivação principal de que precisamos, afinal tudo tem um começo, um meio e um fim.
— Nilton Mendonça
"Há sempre uma motivação que nos impulsiona a continuar, a esperar, a agir, a esperançar... Não pode haver nenhuma capaz de nos fazer desist...
— Ceucy
E o mundo continuava. É sempre assim. O mundo não se importa com você nem comigo... Ele simplesmente segue em frente.
— Brandon Taylor
Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?
— Code Geass
Ainda somos os mesmos...
— Elis Regina
E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade.
— Filme Amanhecer
Aquilo que fizemos ontem continua conosco hoje. (Do filme Atirem no Pianista)
— François Truffaut
Agora você vai me prometer Que você nunca esquecerá Nós vamos continuar dançando Onde quer que nós formos
— High School Musical
Não existe sucesso sem sucessor
— John C. Maxwell
Às vezes é mais fácil ir levando as coisas adiante. É mais fácil do que pôr tudo abaixo e começar do zero.
— Samantha Downing
Morremos um pouco todos os dias e, aos poucos, renascemos em homens diferentes, homens mais velhos com as mesmas roupas, com as mesmas cicat...
— Mark Lawrence
O passado não volta. Importantes são a continuidade e o perfeito conhecimento de sua história.
— Lina Bo Bardi
Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira.
— Paulo Coelho
Como sabe que a pessoa que você era há um segundo atrás é a mesma pessoa que você é agora?
— Perfect Blue
O tempo passa, as pessoas se movem, como um rio que flui sem fim... (Sheik)
— The Legend Of Zelda: Ocarina of Time
Eu vou terminar o que o meu irmão começou.
— Uncharted: Fora do Mapa
Qualquer que seja o novo capítulo ao qual você dá início em sua vida, tem sempre uma base no outro que veio antes dele. (Arrebatado Pelo Ma...
— Nora Roberts
Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos...
— Orgulho e Preconceito
Como era possível que vidas inteiras pudessem mudar, pudessem ser destruídas, e que ruas e prédios continuassem os mesmos?
— Tatiana de Rosnay