Temas

Tema

Continuidade

19 frases

"

Nunca esquecer que a vida continua é a motivação principal de que precisamos, afinal tudo tem um começo, um meio e um fim.

— Nilton Mendonça

"

"Há sempre uma motivação que nos impulsiona a continuar, a esperar, a agir, a esperançar... Não pode haver nenhuma capaz de nos fazer desist...

— Ceucy

"

⁠E o mundo continuava. É sempre assim. O mundo não se importa com você nem comigo... Ele simplesmente segue em frente.

— Brandon Taylor

"

Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?

— Code Geass

"

Ainda somos os mesmos...

— Elis Regina

"

E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade.

— Filme Amanhecer

"

Aquilo que fizemos ontem continua conosco hoje. (Do filme Atirem no Pianista)

— François Truffaut

"

Agora você vai me prometer Que você nunca esquecerá Nós vamos continuar dançando Onde quer que nós formos

— High School Musical

"

Não existe sucesso sem sucessor

— John C. Maxwell

"

⁠Às vezes é mais fácil ir levando as coisas adiante. É mais fácil do que pôr tudo abaixo e começar do zero.

— Samantha Downing

"

Morremos um pouco todos os dias e, aos poucos, renascemos em homens diferentes, homens mais velhos com as mesmas roupas, com as mesmas cicat...

— Mark Lawrence

"

O passado não volta. Importantes são a continuidade e o perfeito conhecimento de sua história.

— Lina Bo Bardi

"

Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira.

— Paulo Coelho

"

⁠⁠Como sabe que a pessoa que você era há um segundo atrás é a mesma pessoa que você é agora?

— Perfect Blue

"

O tempo passa, as pessoas se movem, como um rio que flui sem fim... (Sheik)

— The Legend Of Zelda: Ocarina of Time

"

⁠Eu vou terminar o que o meu irmão começou.

— Uncharted: Fora do Mapa

"

Qualquer que seja o novo capítulo ao qual você dá início em sua vida, tem sempre uma base no outro que veio antes dele. (Arrebatado Pelo Ma...

— Nora Roberts

"

Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos...

— Orgulho e Preconceito

"

Como era possível que vidas inteiras pudessem mudar, pudessem ser destruídas, e que ruas e prédios continuassem os mesmos?

— Tatiana de Rosnay