Temas

Tema

Diferenças

11 frases

"

Eu quero te contar as histórias que ouvi E nas diferenças vou te encontrar O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar

— Biquini Cavadão

"

⁠Você tem razão. A gente não é igual. Você sempre teve escolhas. Eu não.

— Coisa Mais Linda (série)

"

Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente...

— Cassia Eller

"

Se não formos capazes de acabar com as nossas diferenças, podemos pelo menos ajudar a tornar o mundo mais seguro para o êxito da diversidade...

— John F. Kennedy

"

⁠"Difícil" e "impossível" são primos muitas vezes confundidos um com o outro, mas que têm muito pouco em comum.

— Scott Lynch

"

Não é só a morte que iguala a gente. O crime, a doença e a loucura também acabam com as diferenças que a gente inventa.

— Lima Barreto

"

Tenho que recomeçar, voltar ao início e descobrir onde e como nascemos, por que as diferenças, por que nos separaram.

— Três Vidas (série)

"

Qualquer idiota sabe que os homens e as mulheres pensam de forma diferente. Homens esquecem, mas nunca perdoam; mulheres perdoam, mas nunca...

— Robert Jordan

"

Todas as famílias felizes são mais ou menos diferentes; todas as famílias desgraçadas são mais ou menos iguais.

— Vladimir Nabokov

"

⁠Eu acho o amor desses dois tão legal, porque ele vivem em realidades totalmente opostas, sabe? Mas parece que, sem o amor deles, a vida del...

— Amiga do Inimigo (filme)

"

O que eu gosto é diferente do que os outros gostam. Eu acabaria deixando um clima desconfortável para as pessoas à minha volta. Seria melhor...

— My Dress-Up Darling