Temas

Tema

Alegria

283 frases

"

A alegria é a fonte de todo prazer, e a satisfação da motivação.

— Junior Do Vale

"

Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos

— André de Moraes

"

As vezes a melhor motivação é um sorriso.

— JemersonMonte

"

A melhor motivação é o Sorriso...

— Franci Farias

"

Minha energia é o desafio, Minha motivação é o impossível, Minha vitorio vem do invencível, Minha força vem da fraqueza, Minha alegria... Se...

— Andre S

"

Se estou sorrindo sem nenhuma razão aparente, acredite: esse sorriso pode ter nome e sobrenome.

— Enéas

"

Sou uma motivação emocional e não prática!

— Srta. Araújo

"

Musica é motivação, serenidade, alegria; é a real expressão da alma.

— Williaan Souza

"

Motivação, fé e alegria: - bons motivos para começar o dia. AJCMusskoff.

— AJCMusskoff

"

A vida nos ensina a forma de viver, com alegria e motivação nos fortalecem de alguma maneira, trazendo conhecimento aos fracos e fortaleza a...

— Rodrigo Chair

"

Que tudo aquilo que te encanta os olhos ilumine sua tarde, alimentando o coração somente daquilo que te faz bem!

— Jared Hassan

"

⁠Viva com motivação, coragem e alegria, pois disso muitos ornamentam a sua vida com satisfação, pois ela se alonga com muita saúde emocional...

— Helgir Girodo

"

⁠☆ Sou tomado de alegria, motivação a granel, propagando poesia num galante carrossel. Pedr0 M.

— Pedro Monteiro

"

Se a sua intenção é me provocar um sentimento de raiva, saiba que está falhando.

— A Casa do Dragão (série)

"

O mundo seria melhor se houvesse fogos de artifício todas as noites.

— A Fita Cassete (filme)

"

⁠Sabe aqueles dias que seu coração explode de tanta felicidade e tudo que você sempre sonhou na sua vida acontece, como num passe de mágica?...

— A garota invisível (filme)

"

E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.

— A Menina que Roubava Livros

"

“Com um sorriso desses você não precisa de olhos…”

— A Menina que Roubava Livros

"

E essa é a parte da minha vida, que chamo de felicidade.

— À Procura da Felicidade

"

Só precisa tentar sentir. Só isso. Não importa quais sejam esses sentimentos.

— A Vida Depois (The Fallout)