Tema
Alegria
283 frases
A alegria é a fonte de todo prazer, e a satisfação da motivação.
— Junior Do Vale
Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos
— André de Moraes
As vezes a melhor motivação é um sorriso.
— JemersonMonte
A melhor motivação é o Sorriso...
— Franci Farias
Minha energia é o desafio, Minha motivação é o impossível, Minha vitorio vem do invencível, Minha força vem da fraqueza, Minha alegria... Se...
— Andre S
Se estou sorrindo sem nenhuma razão aparente, acredite: esse sorriso pode ter nome e sobrenome.
— Enéas
Sou uma motivação emocional e não prática!
— Srta. Araújo
Musica é motivação, serenidade, alegria; é a real expressão da alma.
— Williaan Souza
Motivação, fé e alegria: - bons motivos para começar o dia. AJCMusskoff.
— AJCMusskoff
A vida nos ensina a forma de viver, com alegria e motivação nos fortalecem de alguma maneira, trazendo conhecimento aos fracos e fortaleza a...
— Rodrigo Chair
Que tudo aquilo que te encanta os olhos ilumine sua tarde, alimentando o coração somente daquilo que te faz bem!
— Jared Hassan
Viva com motivação, coragem e alegria, pois disso muitos ornamentam a sua vida com satisfação, pois ela se alonga com muita saúde emocional...
— Helgir Girodo
☆ Sou tomado de alegria, motivação a granel, propagando poesia num galante carrossel. Pedr0 M.
— Pedro Monteiro
Se a sua intenção é me provocar um sentimento de raiva, saiba que está falhando.
— A Casa do Dragão (série)
O mundo seria melhor se houvesse fogos de artifício todas as noites.
— A Fita Cassete (filme)
Sabe aqueles dias que seu coração explode de tanta felicidade e tudo que você sempre sonhou na sua vida acontece, como num passe de mágica?...
— A garota invisível (filme)
E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.
— A Menina que Roubava Livros
“Com um sorriso desses você não precisa de olhos…”
— A Menina que Roubava Livros
E essa é a parte da minha vida, que chamo de felicidade.
— À Procura da Felicidade
Só precisa tentar sentir. Só isso. Não importa quais sejam esses sentimentos.
— A Vida Depois (The Fallout)