Temas

Tema

Prazer

40 frases

"

A alegria é a fonte de todo prazer, e a satisfação da motivação.

— Junior Do Vale

"

A fé sempre foi a motivação da persistência e a dor a antecessora do prazer, portanto o que parece ser um sofrimento e uma desesperança, de...

— charles canela

"

Em toda a nossa existência, podemos reduzir toda motivação em apenas dois sentimentos: o desejo do Prazer e o medo da Dor.

— Conde Von Noble

"

Que tudo aquilo que te encanta os olhos ilumine sua tarde, alimentando o coração somente daquilo que te faz bem!

— Jared Hassan

"

A felicidade não é um estado perpétuo, são apenas pequenos momentos perfeitos.

— Ariana Godoy

"

Ah! Dentro de toda a alma existe a prova De que a dor como um dartro se renova, Quando o prazer barbaramente a ataca...

— Augusto dos Anjos

"

Enquanto estávamos competindo, seu rosto dizia que você estava se divertindo. (Azemichi Souma)

— Burning Kabaddi

"

Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer.

— Bertrand Russell

"

Nós não desejamos as coisas porque elas nos dão prazer, mas elas nos dão prazer porque as desejamos.

— Baruch Spinoza

"

Qualquer coisa que você possa fazer em excesso, pelas razões erradas, é emocionante.

— Carrie Fisher

"

Entregou-se tanto ao vício da luxúria que em sua lei tornou lícito aquilo que desse prazer, para cancelar a censura que merecia.

— Dante Alighieri

"

A mente natural tende ao prazer e à satisfação do próprio eu.

— Ellen G. White

"

Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados n...

— Epicuro

"

É uma pena chorar assim. Tenho certeza que você é muito infeliz, não sei se tenho razão, mas acho que chorar dá um certo prazer, né?

— François Truffaut

"

O verdadeiro objetivo da ciência é a verdade; em contrapartida, o verdadeiro objetivo das artes é o prazer.

— Gotthold Lessing

"

O dinheiro acabei por descobrir, era exatamente como o sexo: quando não se tem não se pensa noutra coisa, e quando se tem pensa-se noutras c...

— James Baldwin

"

São apenas alguns minutos de prazer em troca de quem sabe quanta hostilidade da parte dele; pois não importa. Pelos menos nesses minutos, po...

— John Boyne

"

Se te possuir em sonhos és minha, pois não há prazer que não seja representado.

— John Donne

"

O amor é a expansão e o transbordar do prazer em Deus, que alegremente supre a necessidade dos outros.

— John Piper

"

O prazer não passa de um ato de consumação. A alegria é o prazer do ato criador.

— Konrad Lorenz