Tema
Prazer
40 frases
A alegria é a fonte de todo prazer, e a satisfação da motivação.
— Junior Do Vale
A fé sempre foi a motivação da persistência e a dor a antecessora do prazer, portanto o que parece ser um sofrimento e uma desesperança, de...
— charles canela
Em toda a nossa existência, podemos reduzir toda motivação em apenas dois sentimentos: o desejo do Prazer e o medo da Dor.
— Conde Von Noble
Que tudo aquilo que te encanta os olhos ilumine sua tarde, alimentando o coração somente daquilo que te faz bem!
— Jared Hassan
A felicidade não é um estado perpétuo, são apenas pequenos momentos perfeitos.
— Ariana Godoy
Ah! Dentro de toda a alma existe a prova De que a dor como um dartro se renova, Quando o prazer barbaramente a ataca...
— Augusto dos Anjos
Enquanto estávamos competindo, seu rosto dizia que você estava se divertindo. (Azemichi Souma)
— Burning Kabaddi
Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer.
— Bertrand Russell
Nós não desejamos as coisas porque elas nos dão prazer, mas elas nos dão prazer porque as desejamos.
— Baruch Spinoza
Qualquer coisa que você possa fazer em excesso, pelas razões erradas, é emocionante.
— Carrie Fisher
Entregou-se tanto ao vício da luxúria que em sua lei tornou lícito aquilo que desse prazer, para cancelar a censura que merecia.
— Dante Alighieri
A mente natural tende ao prazer e à satisfação do próprio eu.
— Ellen G. White
Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados n...
— Epicuro
É uma pena chorar assim. Tenho certeza que você é muito infeliz, não sei se tenho razão, mas acho que chorar dá um certo prazer, né?
— François Truffaut
O verdadeiro objetivo da ciência é a verdade; em contrapartida, o verdadeiro objetivo das artes é o prazer.
— Gotthold Lessing
O dinheiro acabei por descobrir, era exatamente como o sexo: quando não se tem não se pensa noutra coisa, e quando se tem pensa-se noutras c...
— James Baldwin
São apenas alguns minutos de prazer em troca de quem sabe quanta hostilidade da parte dele; pois não importa. Pelos menos nesses minutos, po...
— John Boyne
Se te possuir em sonhos és minha, pois não há prazer que não seja representado.
— John Donne
O amor é a expansão e o transbordar do prazer em Deus, que alegremente supre a necessidade dos outros.
— John Piper
O prazer não passa de um ato de consumação. A alegria é o prazer do ato criador.
— Konrad Lorenz