Temas

Tema

Família

512 frases

"

A Saudade que hoje sentimos nos dá a motivação para a continuidade até o reencontro...

— Fernando Matos

"

Se hoje essa pessoa sumir em minha vida, toda minha motivação se irá também, só peço que ela fique em minha vida e que jamais se esqueça o q...

— Caique Patrick

"

A família é a verdadeira fonte da motivação para a superação.

— Edely Tápia

"

Os filhos são o ápice do amor e da motivação. Conosco podemos até falhar, com eles jamais...

— Hernandes Leão

"

Ocupe Deus o lugar de honra no centro de sua família pela fé e com ousadia e motivação represente Seu Filho Jesus em sua vida por onde andar...

— Helgir Girodo

"

Não acredite se alguém lhe disser que casamento e família são coisas ultrapassadas. Provavelmente, trata-se de pessoa que não entende do ass...

— Patrícia Assmann

"

Minha linda fillha o papá está sempre aqui Pra te dar motivação e elevar o teu QI. És a minha força que me dá motivação Obrigado filha do f...

— Real Poeta

"

⁠"A fé, a concordância e a motivação são ingredientes para levar a sua família ao sucesso". Anderson Silva

— Anderson da Silva Coelho

"

“Quanta sorte tenho eu, por ter algo que faz a despedida ser tão difícil”.

— A.A. Milne

"

Preciso saber que ela terá uma vida decente, que ela se importa com as outras pessoas e que ela vai ficar bem.

— A Baleia (filme)

"

Meu nome é Bela. Vim oferecer minha vida em troca da vida de meu pai.

— A Bela e a Fera

"

Momentos felizes podem se transformar em dor, com o devido tempo.

— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)

"

Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.

— A caminho de casa

"

No começo, é simples. Casa é o único lugar que você conhece. E todo mundo lá é sua família.

— A Caminho de Casa (filme)

"

O príncipe deveria demonstrar a mesma devoção para a sua esposa que demonstra no trabalho.

— A Casa do Dragão (série)

"

Nós precisamos ser tocados por quem amamos quase tanto quanto precisamos do ar que respiramos.

— A cinco passos de você

"

Bastou imaginar a vida sem você para perceber como seria terrível perdê-lo.

— A Cozinheira de Castamar (série)

"

Eu sei que não existem muitas famílias como nós. Não somos perfeitos, claro. Mas nós permanecemos juntos e amamos uns aos outros.

— A Escada (série)

"

A maioria dos heróis tem muitos pontos fortes. A minha família só tem pontos fracos mesmo.

— A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

"

Sinto que a mensagem dos meus pais pode estar desaparecendo.

— A Fita Cassete (filme)