Tema
Família
512 frases
A Saudade que hoje sentimos nos dá a motivação para a continuidade até o reencontro...
— Fernando Matos
Se hoje essa pessoa sumir em minha vida, toda minha motivação se irá também, só peço que ela fique em minha vida e que jamais se esqueça o q...
— Caique Patrick
A família é a verdadeira fonte da motivação para a superação.
— Edely Tápia
Os filhos são o ápice do amor e da motivação. Conosco podemos até falhar, com eles jamais...
— Hernandes Leão
Ocupe Deus o lugar de honra no centro de sua família pela fé e com ousadia e motivação represente Seu Filho Jesus em sua vida por onde andar...
— Helgir Girodo
Não acredite se alguém lhe disser que casamento e família são coisas ultrapassadas. Provavelmente, trata-se de pessoa que não entende do ass...
— Patrícia Assmann
Minha linda fillha o papá está sempre aqui Pra te dar motivação e elevar o teu QI. És a minha força que me dá motivação Obrigado filha do f...
— Real Poeta
"A fé, a concordância e a motivação são ingredientes para levar a sua família ao sucesso". Anderson Silva
— Anderson da Silva Coelho
“Quanta sorte tenho eu, por ter algo que faz a despedida ser tão difícil”.
— A.A. Milne
Preciso saber que ela terá uma vida decente, que ela se importa com as outras pessoas e que ela vai ficar bem.
— A Baleia (filme)
Meu nome é Bela. Vim oferecer minha vida em troca da vida de meu pai.
— A Bela e a Fera
Momentos felizes podem se transformar em dor, com o devido tempo.
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.
— A caminho de casa
No começo, é simples. Casa é o único lugar que você conhece. E todo mundo lá é sua família.
— A Caminho de Casa (filme)
O príncipe deveria demonstrar a mesma devoção para a sua esposa que demonstra no trabalho.
— A Casa do Dragão (série)
Nós precisamos ser tocados por quem amamos quase tanto quanto precisamos do ar que respiramos.
— A cinco passos de você
Bastou imaginar a vida sem você para perceber como seria terrível perdê-lo.
— A Cozinheira de Castamar (série)
Eu sei que não existem muitas famílias como nós. Não somos perfeitos, claro. Mas nós permanecemos juntos e amamos uns aos outros.
— A Escada (série)
A maioria dos heróis tem muitos pontos fortes. A minha família só tem pontos fracos mesmo.
— A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Sinto que a mensagem dos meus pais pode estar desaparecendo.
— A Fita Cassete (filme)