Tema
Reencontro
42 frases
A Saudade que hoje sentimos nos dá a motivação para a continuidade até o reencontro...
— Fernando Matos
A face de um velho amigo é como um raio de sol por entre escuras e sombrias nuvens.
— Abraham Lincoln
Para ver o rosto dele de novo, eu faria absolutamente qualquer coisa.
— Alice and Zouroku
Tudo fica melhor debaixo das estrelas, suponho. Se tivermos outra vida depois dessa, eu te encontrarei lá, velho amigo...
— Alice Oseman
Volta e vem dizer Que se arrependeu e quer mais Um pouco mais de nós Vem e volta a ser o meu cais Volta e vem dizer Que parou um pouco pra...
— Ana Gabriela (cantora)
♥♥ Ele me disse volta eu disse "Ôôô" ai que saudade de você debaixo do meu cobertor ♥♥.
— Anitta
Se ultimamente a gente se perdeu, vamos procurar até nos encontrarmos de novo.
— Através da Minha Janela: Além-Mar (filme)
INESTIMÁVEL VALIA Se tudo na vida tem seu preço Quanto vale matar uma grande saudade Sem prazo de validade... Sem meio, fim, nem começo?
— Bruno Bezerra
Calmaria Tempo ameno Sem palavras ao vento Sem vento, ao menos Mas com uma gritante tentação Que silencia feito trovão De desejo de você De...
— Bruno Bezerra
- O que você vai fazer quando eu for embora? - Vou esperar você voltar
— Bob Esponja
Decidi voltar e encontrar o que tinha deixado para trás. Descobrir o que estava perdendo, para finalmente viver a vida que deveria.
— Criando Dion (série)
Saudade, já não sei se é apalavra certa para usar Ainda lembro do seu jeito…
— Chimarruts
- Pois frequentemente quando algo precioso se perde, ao voltarmos a encontrá-lo, pode não ser mais o mesmo. (Cidade das Almas Perdidas)
— Cassandra Clare
Você consegue imaginar a gente nunca mais se vendo? Porque eu não.
— Delete (série)
Te encontro nas ruas até de olhos fechados, sinto a tua presença e a lembrança que eu tenho de você, me faz querer te abraçar, querer te enc...
— Detonautas
Sempre estivemos procurando uma família, até que nós nos encontramos.
— Guardiões da Galáxia: Volume 3
Eu tenho um milhão de coisas para falar com você. Tudo que eu quero neste mundo é você. Eu quero ver você e falar. Eu quero os dois de nós p...
— Haruki Murakami
Por tanto tempo estive perdido Tão bom ser encontrado Estou amando ter você por perto
— High School Musical
Quando eu chego em casa, a minha filha corre para a porta e me dá um abraço apertado. Aí tudo que aconteceu durante o dia se desvanece.
— Hugh Jackman
Tô com saudade do seu cheiro E desse seu cabelo preto Se espalhando sobre mim Sua boca pedindo beijo e Aumentando meu desejo Não demora vem...
— Jorge e Mateus