Temas

Tema

Valorização

66 frases

"

Na motivação, é como ter o apoio de seu melhor amigo. Então valorize, porque amigos é importante um dia, e sempre"

— fabricioOliver

"

Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.

— Chafic Jbeili

"

Acho que ela esqueceu de como ela é incrível.

— A Baleia (filme)

"

"Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados"

— A Culpa é das Estrelas

"

⁠Se os últimos anos me ensinaram algo, é a valorizar o que tenho. Especialmente todos vocês.

— Alexa e Katie (série)

"

⁠Será que só era possível desfrutar de verdade de algo se você soubesse que estava em risco de perdê-lo?

— Ann Cleeves

"

⁠Nesta vida, como meu pai costumava dizer, você tem que ser grato.

— Até o Céu

"

Não seja levado a pensar que aquilo que não gera lucro não tem valor.

— Arthur Miller

"

Eu aprecio a obra-prima que é você porque sua existência é uma arte.

— BTS

"

As pessoas querem ser notadas. Não querem ser deixadas de lado. Se sentem invisíveis.

— Black Mirror

"

Então ame e agradeça todos os minutos que você tem ao lado daqueles que são importantes para você.

— Beyoncé

"

Você não entende até perder alguém que queria Porque não deu valor

— Beyoncé

"

Miserável país aquele que não tem heróis. Miserável país aquele que precisa de heróis.

— Bertolt Brecht

"

Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os qu...

— Bertolt Brecht

"

A verdade é simplesmente esta: você pode encontrar um homem melhor do que eu. Você nem precisaria procurar muito. Mas não acredito que seja...

— Courtney Milan

"

A vida me ensinou a nunca desistir Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir Podem me tirar tudo que tenho Só não podem me tirar as coisas...

— Charlie Brown Jr

"

Mas aprendi algo com tudo o que aconteceu: ainda que a memória falhe, o coração jamais esquece, e ninguém nunca poderá me tirar isso.

— Carina Rissi

"

Amigos de verdade estão sempre lá, aconteça o que acontecer. Amigos de verdade são pessoas que amam e odeiam na mesma medida, mas que fazem...

— C. J. Tudor

"

Sentir-se bonito não tem nada a ver com a sua aparência, eu prometo.

— Emma Watson

"

Poucas vezes quem ganha o que não merece, agradece o que ganha.

— Francisco de Quevedo