Tema
Agradecimento
29 frases
Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.
— Claudiney Ribeiro
Bom dia! Para hoje... você já recebeu a maior motivação; acordou com vida e sentiu bater seu coração. Agradeça a Deus!
— Antônia Furuta
Bela: Nunca te agradeci por salvar a minha vida. Fera: Bem, eu também nunca te agradeci por não ter me abandonado para ser comido pelos lobo...
— A Bela e a Fera
Bastou imaginar a vida sem você para perceber como seria terrível perdê-lo.
— A Cozinheira de Castamar (série)
Sei que nós vamos embora, mas estaremos sempre aqui para você. Do mesmo jeito que você esteve para nós.
— A Escada (série)
Algumas vezes nossa luz se apaga, mas é soprada em chamas por outro ser humano. Cada um de nós deve o mais profundo agradecimento aos que re...
— Albert Schweitzer
Em tudo dai GRAÇAS; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco!
— Apóstolo Paulo
Nesta vida, como meu pai costumava dizer, você tem que ser grato.
— Até o Céu
Você vem dizer que eu sou um garoto e eu falo de novo obrigado! Obrigado por dizer!
— Bob Esponja
Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, Senhor, ao redor do teu altar. Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas ma...
— Bíblia Sagrada
Por tudo que tenho feito, por tudo que irá fazer, te agradeço senhor!
— Diante do Trono
Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas esta...
— Gabriel García Márquez
Você consegue o melhor dos outros quando você dá o melhor de você mesmo.
— Harry Firestone
Estou muito feliz por você estar aqui agora. Só mais um pouquinho… Poderia ficar aqui comigo?
— I Want To Eat Your Pancreas
Se cheguei até aqui foi porque me apoiei no ombro dos gigantes.
— Isaac Newton
Todos que já lhe deram confiança - você deve muito a eles.
— John Marrs
O ser humano precisa mais de apreciação do que de pão.
— Madre Teresa de Calcutá
"Nada pode verdadeiramente substituir pequenas palavras de sincero apreço, bem escolhidas e ditas no momento certo. São grátis e valem uma f...
— Sam Walton
Preste atenção não em quem diz, mas no que de bom se diga e guarde na memória.
— São Tomás de Aquino
Eu só queria que você soubesse Que, querido, você é o melhor...
— Lana Del Rey