Temas

Tema

Agradecimento

29 frases

"

Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.

— Claudiney Ribeiro

"

Bom dia! Para hoje... você já recebeu a maior motivação; acordou com vida e sentiu bater seu coração. Agradeça a Deus!

— Antônia Furuta

"

Bela: Nunca te agradeci por salvar a minha vida. Fera: Bem, eu também nunca te agradeci por não ter me abandonado para ser comido pelos lobo...

— A Bela e a Fera

"

Bastou imaginar a vida sem você para perceber como seria terrível perdê-lo.

— A Cozinheira de Castamar (série)

"

Sei que nós vamos embora, mas estaremos sempre aqui para você. Do mesmo jeito que você esteve para nós.

— A Escada (série)

"

Algumas vezes nossa luz se apaga, mas é soprada em chamas por outro ser humano. Cada um de nós deve o mais profundo agradecimento aos que re...

— Albert Schweitzer

"

Em tudo dai GRAÇAS; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco!

— Apóstolo Paulo

"

⁠Nesta vida, como meu pai costumava dizer, você tem que ser grato.

— Até o Céu

"

Você vem dizer que eu sou um garoto e eu falo de novo obrigado! Obrigado por dizer!

— Bob Esponja

"

Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, Senhor, ao redor do teu altar. Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas ma...

— Bíblia Sagrada

"

Por tudo que tenho feito, por tudo que irá fazer, te agradeço senhor!

— Diante do Trono

"

Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas esta...

— Gabriel García Márquez

"

Você consegue o melhor dos outros quando você dá o melhor de você mesmo.

— Harry Firestone

"

⁠Estou muito feliz por você estar aqui agora. Só mais um pouquinho… Poderia ficar aqui comigo?

— I Want To Eat Your Pancreas

"

Se cheguei até aqui foi porque me apoiei no ombro dos gigantes.

— Isaac Newton

"

Todos que já lhe deram confiança - você deve muito a eles.

— John Marrs

"

O ser humano precisa mais de apreciação do que de pão.

— Madre Teresa de Calcutá

"

"Nada pode verdadeiramente substituir pequenas palavras de sincero apreço, bem escolhidas e ditas no momento certo. São grátis e valem uma f...

— Sam Walton

"

Preste atenção não em quem diz, mas no que de bom se diga e guarde na memória.

— São Tomás de Aquino

"

Eu só queria que você soubesse Que, querido, você é o melhor...

— Lana Del Rey