Temas

Tema

Deus

101 frases

"

Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.

— Claudiney Ribeiro

"

Está na hora de trabalhar: Tenho motivação para fazer tudo o que Deus desejar à medida que vou andando em companhia do Espírito Santo.

— Helgir Girodo

"

As coisas do mundo é do mundo! As coisas de Deus é de Deus! Deus não que as coisa más do mundo, Mais o mundo que as coisas de Deus!

— Cleubi Takizawa

"

Toda oração sincera é ouvida por Deus! Toda fé real chama a atenção de Deus!

— Cleubi Takizawa

"

Antes de mudar para uma casa, O homem procura limpar ela e organizar tudo primeiro! Organize seu coração, Deus deseja fazer Morada nele!

— Cleubi Takizawa

"

A fé é um auxílio invisível que nos traz motivação e força incomensuráveis. Somos demasiadamente pequenos e fracos, mas Deus nos exalta de m...

— Lázaro de Souza Gomes

"

Homem ou mulher tuas vestes e joias se usares por motivação seja, para seduzir alguém. Isso não provem da vontade de Deus pois o Espírito qu...

— Hobtuzo

"

O coração do homem é igual uma casa! Se não tiver porta e nem janela, este lugar será abafado! Mantenha a casa limpa! Se Deus vier a sua cas...

— Cleubi Takizawa

"

Deus da floresta, me deixe voltar para ele. É minha única vontade. Meu único desejo.

— A Bela e a Fera

"

⁠Eu acredito que Deus é tudo. Tudo que é ou já foi ou será. E quando você consegue sentir isso, e ficar feliz porque tá sentindo isso, então...

— A Cor Púrpura (livro)

"

Deus é mais belo que eu. E não é jovem. Isto sim, é consolo.

— Adélia Prado

"

Meu Deus, me dá cinco anos, me dá a mão, me cura de ser grande.

— Adélia Prado

"

Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha sobre você.

— Alexander Supertramp

"

Que Deus perdoe aqueles que não se alegram com a felicidade alheia.

— Ana Beatriz Barbosa Silva

"

Sou Ester, sou estrela que brilha na escuridão Dócil e submissa sou sábia, sou mãe da nação Poderosa em Deus com jejum e oração Coroada, esc...

— Ana Paula Valadão

"

⁠Eu não tenho nenhuma religião em especial esta manhã. O meu deus é o deus dos caminhantes. Se você caminhar o suficiente, provavelmente não...

— Bruce Chatwin

"

A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e Sua vontade para nós

— Billy Graham

"

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?

— Bíblia Sagrada

"

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fort...

— Bíblia Sagrada

"

E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua sal...

— Bíblia