Temas

Tema

Perseguição

12 frases

"

Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

— Batman - O Cavaleiro das Trevas

"

Não tem nada que envelheça mais uma figura do que a perseguição da juventude a qualquer custo.

— Costanza Pascolato

"

Em cada um dos nossos que sofreram tanto, haviam duas identidades conflitantes. Uma vivendo a vida nova e a outra correndo em fuga constante...

— Clarissa Pinkola Estés

"

É a Bíblia da rua Falsos profetas vão te rodear E quando souberem que você se ama Eles vão começar a te odiar

— Djonga

"

Tem-se visto e vêem-se homens que na pobreza são ricos, na perseguição joviais e no desprezo estimados, porém, poucos se contam na boa fortu...

— Francisco de Quevedo

"

⁠Quando ativistas contribuem para criar um ambiente de perseguição, e não de liberdade de pensamento, acabam prejudicando os próprios grupos...

— Leandro Narloch

"

Assim como eu vivo na mira da mídia Você vive na minha mira também Juro que eu só tô vivendo a minha vida Juro, não fiz nada pra atingir nin...

— MC Cabelinho

"

⁠Não pode fugir de mim. Eu estou na sua cabeça.

— The Flight Attendant (série)

"

O fato é, se você vive uma vida interessante, as pessoas sempre estarão te perseguindo.

— Rain Dogs (série)

"

Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os m...

— Uchiha Itachi

"

Onde quer que você vá, eu estarei bem atrás de você.

— O Homem Invisível

"

⁠Tem muita gente aqui que gostaria de nos expor. Não entendem nosso trabalho. Pessoas que buscam detalhes, erros, para nos atacar.

— Adú (filme)