Tema
Trabalho
241 frases
A sua produtividade depende diretamente da sua motivação e determinação em executar uma tarefa.
— Ismar Souza
Está na hora de trabalhar: Tenho motivação para fazer tudo o que Deus desejar à medida que vou andando em companhia do Espírito Santo.
— Helgir Girodo
A disciplina faz parte integrante da motivação.
— Maria Almeida
Declare a Deus o seu amor e trabalhe com motivação e assistirá as próximas horas recompensadas.
— Helgir Girodo
“Não podemos relaxar, perder a motivação e o entusiasmo até a conclusão de um importante projeto iniciado.”
— Johnny De' Carli
“Transforme seus sonhos em motivação para trabalhar.” (C.M)
— Camilla Mamede
É preciso ter um sonho. Porque, se você não tiver um sonho, não terá motivação para o trabalho! E só assim conseguirá realizá-lo.
— Maria Costa de Albuquerque
Qualquer trabalho feito sem motivação e com desgosto produz um efeito indesejável.
— Helgir Girodo
Tudo começa com uma grande motivação, passa por muito trabalho e acaba com espetacular sucesso.
— Surama Jurdi
Você encontrará felicidade e motivação no seu trabalho, quando souber o valor dele ao invés do preço.
— Paulo Pinchas:.
"A motivação é a chama que mantém o trabalho ardente."
— Fernando Zingra
"A motivação correta, faz até o preguiçoso trabalhar."
— Wesley D'Amico
O tempo que se leva para ganhar dinheiro mata a parte da vida que é essencial.
— A Grande Aposta
Fui trabalhar todo dia preparado pra morrer numa jaula de tigre. Morrer não me assusta.
— A Máfia dos Tigres (Tiger King)
As pessoas que trabalhavam pro Joe eram desajustadas e eram uma família. Era um lugar onde todos esses desajustados se uniam e ficavam com o...
— A Máfia dos Tigres (Tiger King)
Independência, para mim, não significa parar de trabalhar. Significa fazer apenas o trabalho de que se gosta, com pessoas de que se gosta, n...
— A psicologia financeira (livro)
Uns sonham com o sucesso, nós acordamos cedo e trabalhamos duro para consegui-lo.
— Abilio Diniz
O meu pai ensinou-me a trabalhar; não me ensinou a amar o trabalho.
— Abraham Lincoln
As pessoas fazem coisas para sobreviver e, depois que sobrevivem, não conseguem viver com o que fizeram.
— Adam Johnson
O verdadeiro valor das coisas é o esforço e o problema de as adquirir.
— Adam Smith