Temas

Tema

Propósito

96 frases

"

Ninguém faz nada de bom se não estiver com motivação própria ou com bons propósitos no coração.

— Helgir Girodo

"

Encontre sua motivação de vida e a partir daí passará a viver e não apenas existir.

— Roger Stankewski

"

Tudo que acontecer na minha vida este mês, quero que seja "a gosto" de Deus.

— Wellas

"

É preciso compreender que existe uma motivação maior para a singularidade de cada ser individual.

— Thaynara Freire

"

Ser ou não ser o que gostariamos não importa. Importante é que jamais percamos a devida motivação de lutarmos em prol de um significativo pr...

— João Valério Jacinto.

"

Quando a sua motivação for maior que seu propósito, nada poderá te impedir de alcançá-lo.

— Misael Bass Teixeira

"

Grana não é motivação.

— Avelino Filho

"

Raiva dá motivação sem propósito

— Master Yi

"

"Raiva da motivação sem um propósito"

— Master Yi

"

Que toda nossa motivação para mudar seja para algo sólido, como mudar para encontrar o direcionamento certo e entender nosso propósito na te...

— Vagner Fernandes - trecho do Livro: Caminho da Luz - Vida Cristã

"

Espero que a minha vida não tenha sido em vão.

— A cinco passos de você

"

O destino não comete erros.

— Adão Negro (filme)

"

⁠Seu produto ou serviço deve ser apenas um meio, ou um caminho, para você atingir o propósito de criar um mundo melhor.

— Alexandre Slivnik

"

Espero que encontre uma razão para viver que seja só sua. De mais ninguém.

— Alice in Borderland

"

São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos.

— Alvo Dumbledore

"

Um dos maiores problemas nos relacionamentos de casais é a falta de clareza de propósito. Por que estamos juntos? O que buscamos?

— Andréa Fernanda Morais

"

Saber o que queríamos poderia nos livrar de maus relacionamentos e nos conduzir a um relacionamento de propósito.

— Andréa Fernanda Morais

"

Em sua essência, a ideia de propósito é a ideia de que o que fazemos importa para outras pessoas além de nós mesmos.

— Angela Duckworth

"

A gente não quer só dinheiro, a gente quer inteiro e não pela metade.

— Arnaldo Antunes

"

A minha felicidade não é um meio para qualquer fim. Ela é o fim. É o seu próprio objetivo. É o seu próprio propósito.

— Ayn Rand