Tema
Propósito
96 frases
Ninguém faz nada de bom se não estiver com motivação própria ou com bons propósitos no coração.
— Helgir Girodo
Encontre sua motivação de vida e a partir daí passará a viver e não apenas existir.
— Roger Stankewski
Tudo que acontecer na minha vida este mês, quero que seja "a gosto" de Deus.
— Wellas
É preciso compreender que existe uma motivação maior para a singularidade de cada ser individual.
— Thaynara Freire
Ser ou não ser o que gostariamos não importa. Importante é que jamais percamos a devida motivação de lutarmos em prol de um significativo pr...
— João Valério Jacinto.
Quando a sua motivação for maior que seu propósito, nada poderá te impedir de alcançá-lo.
— Misael Bass Teixeira
Grana não é motivação.
— Avelino Filho
Raiva dá motivação sem propósito
— Master Yi
"Raiva da motivação sem um propósito"
— Master Yi
Que toda nossa motivação para mudar seja para algo sólido, como mudar para encontrar o direcionamento certo e entender nosso propósito na te...
— Vagner Fernandes - trecho do Livro: Caminho da Luz - Vida Cristã
Espero que a minha vida não tenha sido em vão.
— A cinco passos de você
O destino não comete erros.
— Adão Negro (filme)
Seu produto ou serviço deve ser apenas um meio, ou um caminho, para você atingir o propósito de criar um mundo melhor.
— Alexandre Slivnik
Espero que encontre uma razão para viver que seja só sua. De mais ninguém.
— Alice in Borderland
São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos.
— Alvo Dumbledore
Um dos maiores problemas nos relacionamentos de casais é a falta de clareza de propósito. Por que estamos juntos? O que buscamos?
— Andréa Fernanda Morais
Saber o que queríamos poderia nos livrar de maus relacionamentos e nos conduzir a um relacionamento de propósito.
— Andréa Fernanda Morais
Em sua essência, a ideia de propósito é a ideia de que o que fazemos importa para outras pessoas além de nós mesmos.
— Angela Duckworth
A gente não quer só dinheiro, a gente quer inteiro e não pela metade.
— Arnaldo Antunes
A minha felicidade não é um meio para qualquer fim. Ela é o fim. É o seu próprio objetivo. É o seu próprio propósito.
— Ayn Rand