Tema
Erros
52 frases
Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto...
— Nando Pinheiro
Não há uma fatalidade exterior. Mas existe uma fatalidade interior: há sempre um minuto em que nos descobrimos vulneráveis; então, os erros...
— Antoine de Saint-Exupéry
O erro acontece de vários modos, enquanto ser correto é possível apenas de um modo.
— Aristóteles
Nem todo erro merece uma consequência. Às vezes a única coisa que ele merece é o perdão.
— As mil partes do meu coração (livro)
Eu sabia que era um erro. Mas era um que eu queria cometer.
— As Coisas que Nunca Superamos (livro)
Fiz coisas na minha vida que não me orgulho. Não posso fingir que não fiz.
— Black Mirror
Ouvindo Exalta na quebrada Gritando: Eu me apaixonei pela pessoa errada
— Baco Exu do Blues
Não há como viver uma vida adequada sem cometer muitos erros.
— Charlie Munger
O universo é um mutante de erros dos quais a vida apareceu.
— Charles Darwin
A história dos homens é um imenso oceano de erros, no qual se vê sobrenadar uma ou outra verdade mal conhecida.
— Cesare Beccaria
Nasci, errei A bagagem do passado, eu carreguei Me vi e percebi Que estou preso por erros que cometi
— Casa Worship
Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro E fizesse parar de chover nos primeiros erros. Meu corpo viraria sol Minha mente viraria sol. (...
— Capital Inicial
Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeiro, eu nunca erro. Segundo, se eu errar, volte para a primeira regra.
— Death Note
Erros são dolorosos quando eles acontecem, mas anos mais tarde, a coleção de erros é o que é chamado de experiência.
— Denis Waitley
Estou disposto a cometer erros, se houver alguém que esteja disposto a aprender com eles. (Heiji Hattori)
— Detective Conan
Se você começar o próprio negócio, pode aprender muito a uma velocidade impressionante fazendo coisas erradas.
— Drew Houston
Isso não é um videogame. É vida real. Não podemos recomeçar se você estiver errado.
— Emergency (filme)
Talvez eu tenha cometido alguns erros, mas eu sou apenas um humano.
— Eminem
Um erro assim tão vulgar que nos persegue a noite inteira e quando acaba a bebedeira ele consegue nos achar.
— Engenheiros do Hawaii
Às vezes, fazemos coisas estúpidas. E não exatamente quando estamos apaixonados, mas quando julgamos estar.
— Federico Moccia