Temas

Tema

Erros

52 frases

"

Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto...

— Nando Pinheiro

"

Não há uma fatalidade exterior. Mas existe uma fatalidade interior: há sempre um minuto em que nos descobrimos vulneráveis; então, os erros...

— Antoine de Saint-Exupéry

"

O erro acontece de vários modos, enquanto ser correto é possível apenas de um modo.

— Aristóteles

"

Nem todo erro merece uma consequência. Às vezes a única coisa que ele merece é o perdão.

— As mil partes do meu coração (livro)

"

Eu sabia que era um erro. Mas era um que eu queria cometer.

— As Coisas que Nunca Superamos (livro)

"

Fiz coisas na minha vida que não me orgulho. Não posso fingir que não fiz.

— Black Mirror

"

Ouvindo Exalta na quebrada Gritando: Eu me apaixonei pela pessoa errada

— Baco Exu do Blues

"

⁠Não há como viver uma vida adequada sem cometer muitos erros.

— Charlie Munger

"

O universo é um mutante de erros dos quais a vida apareceu.

— Charles Darwin

"

A história dos homens é um imenso oceano de erros, no qual se vê sobrenadar uma ou outra verdade mal conhecida.

— Cesare Beccaria

"

Nasci, errei A bagagem do passado, eu carreguei Me vi e percebi Que estou preso por erros que cometi

— Casa Worship

"

Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro E fizesse parar de chover nos primeiros erros. Meu corpo viraria sol Minha mente viraria sol. (...

— Capital Inicial

"

Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeiro, eu nunca erro. Segundo, se eu errar, volte para a primeira regra.

— Death Note

"

Erros são dolorosos quando eles acontecem, mas anos mais tarde, a coleção de erros é o que é chamado de experiência.

— Denis Waitley

"

⁠Estou disposto a cometer erros, se houver alguém que esteja disposto a aprender com eles. (Heiji Hattori)

— Detective Conan

"

Se você começar o próprio negócio, pode aprender muito a uma velocidade impressionante fazendo coisas erradas.

— Drew Houston

"

Isso não é um videogame. É vida real. Não podemos recomeçar se você estiver errado.

— Emergency (filme)

"

Talvez eu tenha cometido alguns erros, mas eu sou apenas um humano.

— Eminem

"

Um erro assim tão vulgar que nos persegue a noite inteira e quando acaba a bebedeira ele consegue nos achar.

— Engenheiros do Hawaii

"

Às vezes, fazemos coisas estúpidas. E não exatamente quando estamos apaixonados, mas quando julgamos estar.

— Federico Moccia