Tema
Cuidado com o que você deseja.
— Coraline e o Mundo Secreto
Cada um é filho das suas obras.
— Dom Quixote
Quem trama desventuras para os outros estende armadilhas a si mesmo.
— Esopo
Ninguém pode colocar uma corrente sobre o tornozelo de seus semelhantes sem finalmente encontrar a outra extremidade presa em seu próprio pe...
— Frederick Douglass
Estamos mergulhados em ganância e imoralidade espiritual e agora é hora de pagar o preço por isso.
— I Know This Much is True
Odeio ter te decepcionado E eu me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma volta Porque agora sou eu quem está sofrendo
— Jessie J
Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você.
— Jogos Mortais
"Quem procura evitar seu destino ou retardar o sofrimento apenas se condena a sofrer duplamente, em outra vida."
— Marion Zimmer Bradley
Se você fizer algo positivo, algo positivo voltará para você. Se você conscientemente faz coisas negativas, então a negatividade governará s...
— Sister Souljah
Quem semeia a injustiça colherá a desgraça.
— Textos Bíblicos
Por que coisas ruins sempre acontecem com pessoas medíocres que estão mentindo sobre suas identidades?
— The Good Place
Eu acredito que tudo o que você faz volta para você. Mas em minha mente sinto que estou fazendo o bem, então me sinto em direção ao paraiso.
— Tupac
Espero que se deite quando for dormir E engasgue em cada mentira que contou E quando você for atrás de mim Verá que irá colher tudo que plan...
— Nicki Minaj
“Para o inocente, o passado pode guardar uma memória. Mas para os deleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles re...
— Revenge
Sempre há uma escolha. Sentir medo trará carma ruim à sua outra vida.
— Vingança e Castigo (filme)
Eu não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, e eu tenho consciência disso.
— Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette
Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.
— O Menino que Descobriu o Vento
Toda boa ação terá seu castigo.
— Wandinha (série)
Não importa o quão boa pessoa você acha que se tornou... Algum dia, você receberá aquilo que merece.
— Yoshitoki Oima
Então, o karma e eu estamos brigando. Algumas pessoas conseguem o que merecem. Algumas pessoas não.
— You