Temas

Tema

22 frases

"

Cuidado com o que você deseja.

— Coraline e o Mundo Secreto

"

Cada um é filho das suas obras.

— Dom Quixote

"

Quem trama desventuras para os outros estende armadilhas a si mesmo.

— Esopo

"

Ninguém pode colocar uma corrente sobre o tornozelo de seus semelhantes sem finalmente encontrar a outra extremidade presa em seu próprio pe...

— Frederick Douglass

"

Estamos mergulhados em ganância e imoralidade espiritual e agora é hora de pagar o preço por isso.

— I Know This Much is True

"

Odeio ter te decepcionado E eu me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma volta Porque agora sou eu quem está sofrendo

— Jessie J

"

Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você.

— Jogos Mortais

"

"Quem procura evitar seu destino ou retardar o sofrimento apenas se condena a sofrer duplamente, em outra vida."

— Marion Zimmer Bradley

"

Se você fizer algo positivo, algo positivo voltará para você. Se você conscientemente faz coisas negativas, então a negatividade governará s...

— Sister Souljah

"

Quem semeia a injustiça colherá a desgraça.

— Textos Bíblicos

"

Por que coisas ruins sempre acontecem com pessoas medíocres que estão mentindo sobre suas identidades?

— The Good Place

"

Eu acredito que tudo o que você faz volta para você. Mas em minha mente sinto que estou fazendo o bem, então me sinto em direção ao paraiso.

— Tupac

"

Espero que se deite quando for dormir E engasgue em cada mentira que contou E quando você for atrás de mim Verá que irá colher tudo que plan...

— Nicki Minaj

"

“Para o inocente, o passado pode guardar uma memória. Mas para os deleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles re...

— Revenge

"

Sempre há uma escolha. Sentir medo trará carma ruim à sua outra vida.

— Vingança e Castigo (filme)

"

Eu não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, e eu tenho consciência disso.

— Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette

"

Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.

— O Menino que Descobriu o Vento

"

Toda boa ação terá seu castigo.

— Wandinha (série)

"

⁠Não importa o quão boa pessoa você acha que se tornou... Algum dia, você receberá aquilo que merece.

— Yoshitoki Oima

"

Então, o karma e eu estamos brigando. Algumas pessoas conseguem o que merecem. Algumas pessoas não.

— You