Tema
Mudança
425 frases
Amanhã será melhor um dia novo virá Lute pelo bem que a luz não se apagará.
— Mato seco
Frases de motivação não valem de nada se não lhe resta um pouco que seja de ambição por mudança.
— Inácio Costa
Minha motivação é poder ajudar, é plantar a semente da mudança no coração de quem cruza meu caminho.
— Roger Stankewski
Olhe no espelho, meu bem. A motivação q vc precisa está la. Lute! Mude! Não pare até que ele reflita o q antes estava dentro da sua mente.
— Rê Thaís
Antes de mudar para uma casa, O homem procura limpar ela e organizar tudo primeiro! Organize seu coração, Deus deseja fazer Morada nele!
— Cleubi Takizawa
O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.
— Wesley Rodrigues Soares
Caminho podem ser as nossas manhãs a motivação daquilo que imperceptivelmente guardamos n'alma e que em determinado momento muda nossa cond...
— Luciah Lopez
Que toda nossa motivação para mudar seja para algo sólido, como mudar para encontrar o direcionamento certo e entender nosso propósito na te...
— Vagner Fernandes - trecho do Livro: Caminho da Luz - Vida Cristã
Cada momento que temos é uma chance de algo novo.
— A Caminho da Lua (filme)
Ultimamente, eu tenho a sensação de que até as pessoas que eu conheço são estranhas pra mim.
— A Ilha das Sombras (Summer Time Rendering)
Não podemos contar com o passado. Quero dizer, achamos que está preso nas memórias, mas memórias somem.
— A Maldição da Mansão Bly
Eu tenho que sair deste lugar. Um dia eu vou pegar aquele trem.
— A Viagem de Chihiro
Pare de choramingar. É divertido se mudar para um novo lugar, é uma aventura.
— A Viagem de Chihiro
É legal que seja capaz de mudar para um jeito diferente. Eu nunca poderia fazer algo assim.
— A Vida Depois (The Fallout)
Eu não me importo mais se você acha que sou boa nisso ou não. Eu me importo se posso ou não fazer uma mudança.
— Abbott Elementary (série)
Há uma contradição em querer estar perfeitamente seguro em um universo cuja própria natureza é a momentaneidade.
— Alan Watts
A liberação da energia atômica mudou tudo, menos nossa maneira de pensar.
— Albert Einstein
Nós não somos. Nós estamos sendo. Pare de querer ser rocha. Aceite ser rio.
— Alejandro Jodorowsky
Tenho esta vida, que usarei para crescer. Quem eu era antes, já não me consigo lembrar.
— Alexander Supertramp
Suprimir a distância é aumentar a duração do tempo. A partir de agora, não viveremos mais; viveremos apenas mais depressa.
— Alexandre Dumas