Temas

Tema

Dificuldades

66 frases

"

A minha motivação supera as minhas dificuldades, faz da minha vida um sentido do meu coração e o mesmo traz o melhor do que se faz;

— Julio Aukay

"

"Ah! você não vai conseguir". Eis a maior motivação que você precisaria ouvir.

— Célio Eduardo

"

A maior motivação para enfrentar as dificuldades da vida é a vontade de chegar no topo do monte das realizações e comtemplar a vista

— William Rezende

"

Hoje vivo sem motivação Caminho cabisbaixo sem inspiração

— Fernando R. Couto

"

Às vezes, pessoas boas são arrastadas para situações que se tornam ruins.

— A Escada (série)

"

Bem, os problemas me seguiam como tubarões atrás de um navio negreiro. Mesmo quando tentei fugir, estavam lá rodopiando, em um vórtice, ao m...

— Adrian McKinty

"

Eu quero que dê tudo certo, mas eu não sei se consigo continuar lutando contra a correnteza pra salvar ele em vez de me salvar.

— After: Depois da Promessa

"

Para o homem complicado, quase tudo é uma nova complicação.

— Alessandro Manzoni

"

Não é que eu goste de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo.

— Alice no País das Maravilhas

"

⁠Pessoas como nós são incapazes de levar vidas normais e, quando tentamos, isso nos mata.

— Amigas para sempre (série)

"

A gratidão é a mais agradável das virtudes; não é, no entanto, a mais fácil.

— André Comte-Sponville

"

Tudo o que sou e tudo o que conquistei dei duro pra conseguir, e é fácil pra você julgar, porque todas as suas oportunidades e homens vieram...

— Apenas diga sim (filme)

"

Alguns de nós não têm o luxo de poder ter sonhos, nos limitamos a sobreviver.

— As Telefonistas

"

As festas, em tese, deveriam espantar a tristeza, mas conseguem apenas escondê-la. O barulho mascara e desculpa nossa dificuldade de dizer o...

— Contardo Calligaris

"

⁠O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de manter, assim como uma das mais fáceis de se de...

— Colleen Hoover

"

Ninguém disse que era fácil, oh é mesmo uma pena nós nos separarmos, ninguém nunca disse que seria tão dificil, diga-me que me ama, volte e...

— Coldplay

"

Quando o sofrimento bate à sua porta e você diz que não há lugar para ele, o sofrimento fala para você não se preocupar pois ele trouxe o pr...

— Chinua Achebe

"

Que tempos difíceis eram aqueles: ter a vontade e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

— Charles Bukowski

"

Nós não vivemos só de coisas belas Nem tudo corre como num romance!

— Cesário Verde

"

Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito!

— Capital Inicial