Temas

Tema

Coração

75 frases

"

A minha motivação supera as minhas dificuldades, faz da minha vida um sentido do meu coração e o mesmo traz o melhor do que se faz;

— Julio Aukay

"

A lâmpada dos desejos é a motivação do coração.

— Thiago Lucarini

"

O segredo da motivação está em como você extrai o brilho que você tem no coração para acender a luz da humanidade, iluminando a vida das pes...

— Fagner Gouveia

"

Antes de mudar para uma casa, O homem procura limpar ela e organizar tudo primeiro! Organize seu coração, Deus deseja fazer Morada nele!

— Cleubi Takizawa

"

Conquiste 1 Um Coração,Pra depois Você Conquistar Um Amor.E Valorizar esse Amor .Que um Dia Você Conquistou...

— Bruno Maximiniano

"

Inspira o meu coração, antes que ele pare de bater, simplesmente por falta de motivação!

— Caroline Freitas

"

Eu acho que não há inteligência sem coração. A inteligência é um dom, é-nos concedida, mas o coração tem que a suportar humildemente, senão...

— Agustina Bessa-Luís

"

Uma promessa de brilhar para sempre, com o brilho eterno –, o que, afinal, é tudo o que se pede do amor.

— Amor Towles

"

As pessoas irão te julgar até mesmo pelo que você não fez, por isso siga em frente com a consciência limpa e o coração tranquilo.

— Ana Beatriz Barbosa Silva

"

Sou Ester, sou estrela que brilha na escuridão Dócil e submissa sou sábia, sou mãe da nação Poderosa em Deus com jejum e oração Coroada, esc...

— Ana Paula Valadão

"

O mundo é um oceano Minha carne é um furacão Minha vida é um barquinho Buscando direção! Descansa em minha alma E acalma a tempestade que Ag...

— Anderson Freire

"

⁠Você não pode manter um segredo oculto no coração durante anos. Quanto mais grave for o segredo, maior será o sofrimento do coração.

— Assim falava Kishibe Rohan

"

⁠Amor, a vida vale o risco Tiro o meu chapéu Pra quem levou meu coração

— BIN (rapper)

"

Nas ligações do coração, como nas estações, os primeiros frios são os mais sensíveis.

— Bernard Fontenelle

"

Os sentimentos são como rochas que são construídas no nosso coração. Seriam essas rochas os restos de ontem ou os fundamentos do amanhã?

— Code Geass

"

O amor não é cor-de-rosa. O amor é vermelho, cor de sangue, cor de luta, cor de coragem.

— Clara Savelli

"

O amor tem sua própria comunicação. É a linguagem do coração, embora nunca tenha sido transcrita, não tenha alfabeto e não possa ser ouvida...

— Charles Martin

"

“Paixão não tem idade. Qualquer um com um coração batendo pode se apaixonar.” Encontrada - À espera do felizes para sempre.

— Carina Rissi

"

Todas as palavras recolheram-se ao coração, murmurando: Eis aqui um que não fará grande carreira no mundo. As emoções o dominam.

— Dom Casmurro

"

Porque eu andei por aí Colecionando cicatriz Transformando em pedras Que ergui numa muralha Entre o meu coração e o fio da navalha Pro corte...

— Don L