Temas

Tema

Imortalidade

32 frases

"

Se a esperança é a última que morre! Então teremos ela para sempre, o corpo morre, a vida da alma é eterna!

— Cleubi Takizawa

"

A vida é cheia de possibilidades quando você é imortal e, mesmo assim, você escolheu ser um imbecil.

— Ajin

"

Meu pai me deu este corpo que é efémero; mas o meu mestre me deu uma vida que é imortal

— Alexandre, o Grande

"

"Tudo o que vive, vive para sempre. Somente o invólucro, o que é perecível, desaparece. O espírito não tem fim. É eterno. Imortal."

— Bhagavad Gita

"

Sentimos e experimentamos que somos eternos.

— Baruch Spinoza

"

Os humanos só têm um final. Ideias vivem para sempre.

— Barbie (2023)

"

A perfeição fica parada enquanto os mortais passam por ela

— Cidades de Papel

"

A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.

— Epicuro

"

Um escritor, um pintor, que conseguiram fixar numa página ou num quadro um sentimento das coisas do mundo, uma visão que durará para sempre,...

— Federico Fellini

"

Imortalidade? Por que todo homem deseja isso assim que experimenta o poder?

— Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final

"

"Eu pretendo viver para sempre, ou morrer tentando."

— Groucho Marx

"

A vida é breve, a arte é eterna.

— Hipócrates

"

Somos passageiros, exigindo eternidade.

— Ita Portugal

"

⁠Você, Sailor Moon, será para sempre imortal. Você será a mais bela estrela brilhando no céu por toda a eternidade. (Mamoru Chiba)

— Sailor Moon Crystal

"

⁠Provavelmente, eu só quero deixar um rastro de mim mesmo neste mundo.

— Makoto Shinkai

"

O amor pode tornar-nos imortais.

— Se Eu Ficar

"

Todos nós morremos um dia, mas enquanto alguém mantiver os desejos de uma pessoa vivos, ela não morrerá realmente.

— Seven Deadly Sins

"

Eu posso ensinar a enfeitiçar a mente e confundir os sentidos. Eu posso ensinar como engarrafar a fama e cozinhar a glória, e até pôr um fim...

— Severo Snape

"

Uma vez na nossa vida, por um momento mortal, devemos tentar alcançar a imortalidade; se não o fizermos, não teremos vivido.

— Sylvester Stallone

"

O Andy Warhol, quando fez meu retrato, me disse que eu era a única celebridade que, em vez de durar 15 minutos, duraria 15 séculos.

— Pelé