Temas

Tema

Viver

24 frases

"

Tristeza e dúvida quase sempre, mas os lampejos de amor e alegria suplanta tudo e nos dá motivação para viver.

— charles canela

"

Indagar nossa motivação é o mesmo que inumar toda prudencia que necessitamos a viver ou sucumbir em nos mesmos com torna-se primordial viver...

— Daniel Cusinatto

"

Faça de seus sonhos a Sua motivação e assim Voce jamais deixará De Viver

— Frovermelha

"

A motivação vence qualquer desafio, mas sem desafio perde-se a motivação para viver.

— Jackson Oliveira

"

Viver sob a ocupação contemporânea é experimentar uma condição permanente de “viver na dor”.

— Achille Mbembe

"

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, co...

— Agatha Christie

"

A melhor universidade é a felicidade de viver.

— Alexander Pushkin

"

A educação nos dá conhecimentos específicos para passar numa prova; o que não significa que aprendemos o essencial para viver. -

— Allan Percy

"

As pessoas fazem um grande estardalhaço sobre o amor pessoal. Não precisa se uma coisa tão grande. Igual a viver - as pessoas fazem um grand...

— Andy Warhol

"

A diferença entre a verdade que você sabe e a que vive é igual a dor que você experimenta.

— Craig Groeschel

"

Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver...

— David Cronenberg

"

A vida é limitada, por isso é tão preciosa. Uma vez que existe um limite, fazemos o nosso melhor para viver. (Heiji Hattori)

— Detective Conan

"

A vida é uma coisa engraçada, só temos alguns anos para vivê-la, então, temos que fazer tudo o que pudermos para garantir que esses anos sej...

— É Assim que Acaba (livro)

"

Eu adoro a vida, ela é preciosa. É um milagre. Quero viver muito.

— Gal Costa

"

Estou convencido de que o medo de morrer, de nossa vida chega ao fim, não tira tanto nosso sono quanto o medo... que atinge a todos de que t...

— Harold Kushner

"

Se você for assistir um filme mau, são duas horas. Se você estiver vivendo um filme mau, são dois anos.

— Jerry Seinfeld

"

O pequeno conceito de felicidade que habitava a sua vida provinha da imaginação e se isso fosse tomado, não haveria muito pelo qual viver.

— Jim Anotsu

"

Olha pro sol, olha pro meu olhar Vê em mim A tua casa, tua estrada Só pode ser amor Esse amor Que não prende e não tem medo Só pode ser vive...

— Mahmundi

"

Sabem o que também dá medo? Andar sozinha de noite na rua. Mas nós, mulheres, seguimos em frente. Peguem o medo pela mão e continuem vivendo...

— La Casa de Papel

"

Não morreria por nada deste mundo, Porque eu gosto realmente é de viver. Nem de amores eu morreria, Porque eu gosto mesmo é de viver de amor...

— Leila Diniz