Tema
Viver
24 frases
Tristeza e dúvida quase sempre, mas os lampejos de amor e alegria suplanta tudo e nos dá motivação para viver.
— charles canela
Indagar nossa motivação é o mesmo que inumar toda prudencia que necessitamos a viver ou sucumbir em nos mesmos com torna-se primordial viver...
— Daniel Cusinatto
Faça de seus sonhos a Sua motivação e assim Voce jamais deixará De Viver
— Frovermelha
A motivação vence qualquer desafio, mas sem desafio perde-se a motivação para viver.
— Jackson Oliveira
Viver sob a ocupação contemporânea é experimentar uma condição permanente de “viver na dor”.
— Achille Mbembe
Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, co...
— Agatha Christie
A melhor universidade é a felicidade de viver.
— Alexander Pushkin
A educação nos dá conhecimentos específicos para passar numa prova; o que não significa que aprendemos o essencial para viver. -
— Allan Percy
As pessoas fazem um grande estardalhaço sobre o amor pessoal. Não precisa se uma coisa tão grande. Igual a viver - as pessoas fazem um grand...
— Andy Warhol
A diferença entre a verdade que você sabe e a que vive é igual a dor que você experimenta.
— Craig Groeschel
Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver...
— David Cronenberg
A vida é limitada, por isso é tão preciosa. Uma vez que existe um limite, fazemos o nosso melhor para viver. (Heiji Hattori)
— Detective Conan
A vida é uma coisa engraçada, só temos alguns anos para vivê-la, então, temos que fazer tudo o que pudermos para garantir que esses anos sej...
— É Assim que Acaba (livro)
Eu adoro a vida, ela é preciosa. É um milagre. Quero viver muito.
— Gal Costa
Estou convencido de que o medo de morrer, de nossa vida chega ao fim, não tira tanto nosso sono quanto o medo... que atinge a todos de que t...
— Harold Kushner
Se você for assistir um filme mau, são duas horas. Se você estiver vivendo um filme mau, são dois anos.
— Jerry Seinfeld
O pequeno conceito de felicidade que habitava a sua vida provinha da imaginação e se isso fosse tomado, não haveria muito pelo qual viver.
— Jim Anotsu
Olha pro sol, olha pro meu olhar Vê em mim A tua casa, tua estrada Só pode ser amor Esse amor Que não prende e não tem medo Só pode ser vive...
— Mahmundi
Sabem o que também dá medo? Andar sozinha de noite na rua. Mas nós, mulheres, seguimos em frente. Peguem o medo pela mão e continuem vivendo...
— La Casa de Papel
Não morreria por nada deste mundo, Porque eu gosto realmente é de viver. Nem de amores eu morreria, Porque eu gosto mesmo é de viver de amor...
— Leila Diniz