Tema
Desperdício
11 frases
Por que será que vivemos trabalhando para produzir o que não consumimos e, em troca disso, consumimos o que não nos é útil e temos o que não...
— Clube da Luta
Despesa inútil é furto à Nação.
— D. Pedro II
– Você pode desejar qualquer coisa no mundo inteiro e quer desperdiçar com amizade? – O que seria mais importante que amizade?
— Din e o Dragão Genial
Nós contamos todas as nossas Razões, desculpas Que fizemos Nós encontramos Alguns tesouros e Jogamos tudo fora
— George Ezra
Há máquinas de felicidade dispendiosas, que funcionam com enorme desperdício, e há outras econômicas, que, com as migalhas da sorte, criam a...
— Joaquim Nabuco
Uma palavra é só uma palavra Até você dizer o que quer falar Um amor é um amor Até você desperdiçá-lo (Holiday version)
— Selena Gomez
Vivemos a Era do descartável, eu conheço uma mulher quando ela guarda o papel do presente...
— Leandro Karnal
Quem comprar o que não precisa, venderá o que precisa.
— Provérbio Árabe
Os fracassos me atormentavam. Coisas que eu tinha omitido ou ignorado, negligenciado. O que eu deveria ter dado e não tinha. Eu sentia a pon...
— Richard Matheson
Homens ricos nascem com oportunidades que podem desperdiçar.
— O Tigre Branco (filme)
Cada centavo é fruto do meu esforço. Se eu o desperdiçar ou ignorar o seu valor agora, estarei jogando no lixo também o meu valor e o meu tr...
— Nathalia Arcuri