· ORACULOU
AutoresTemasTagsBuscar
Temas

Tema

Desperdício

11 frases

"

Por que será que vivemos trabalhando para produzir o que não consumimos e, em troca disso, consumimos o que não nos é útil e temos o que não...

— Clube da Luta

"

Despesa inútil é furto à Nação.

— D. Pedro II

"

– Você pode desejar qualquer coisa no mundo inteiro e quer desperdiçar com amizade? – O que seria mais importante que amizade?

— Din e o Dragão Genial

"

Nós contamos todas as nossas Razões, desculpas Que fizemos Nós encontramos Alguns tesouros e Jogamos tudo fora

— George Ezra

"

Há máquinas de felicidade dispendiosas, que funcionam com enorme desperdício, e há outras econômicas, que, com as migalhas da sorte, criam a...

— Joaquim Nabuco

"

Uma palavra é só uma palavra Até você dizer o que quer falar Um amor é um amor Até você desperdiçá-lo (Holiday version)

— Selena Gomez

"

Vivemos a Era do descartável, eu conheço uma mulher quando ela guarda o papel do presente...

— Leandro Karnal

"

Quem comprar o que não precisa, venderá o que precisa.

— Provérbio Árabe

"

Os fracassos me atormentavam. Coisas que eu tinha omitido ou ignorado, negligenciado. O que eu deveria ter dado e não tinha. Eu sentia a pon...

— Richard Matheson

"

⁠Homens ricos nascem com oportunidades que podem desperdiçar.

— O Tigre Branco (filme)

"

Cada centavo é fruto do meu esforço. Se eu o desperdiçar ou ignorar o seu valor agora, estarei jogando no lixo também o meu valor e o meu tr...

— Nathalia Arcuri

· ORACULOU

Mais de 10 mil mensagens esperando por você.

AutoresTemasTagsBuscar
© 2026 ORACULOU. Todos os direitos reservados.