Tema
Presente
34 frases
A fidelidade só interessa como valor moral quando suas promessas do passado contradizem as inclinações afetivas do presente.
— Clóvis de Barros Filho
Eu posso me provar Que o amor não compete, guia Considere um presente meu, a real Mas só acredite sendo
— Castello Branco
Bola, flor e mulher, só com carinho.
— Dadá Maravilha
A diferença entre passado, presente e futuro não passa de uma ilusão.
— Dark
O único lugar onde podemos exercer nossa liberdade de escolha é no presente.
— Edith Eva Eger
Como vamos reparar os conflitos do passado se o conflito do presente continua?
— Eu Nunca... (série)
O Brasil nada teme no Presente, orgulha-se do Passado e confia, serenamente, no Futuro.
— Getúlio Vargas
A marca da sabedoria é ler corretamente o presente e marchar de acordo com a ocasião.
— Homero
A vida é o maior presente que Deus nos pode dar de presente para sermos felizes
— Ivete Sangalo
A gratidão é a capacidade de experimentar a vida como um presente. Ela nos liberta da prisão da autopreocupação.
— John Ortberg
O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
— Mahatma Gandhi
O amor é um presente. O mais importante e valioso que existe. Você não pode comprar, fabricar sob demanda, ligar e desligar. Deve ser dado g...
— Sarah Morgan
O futuro é o fim do presente, o presente é a continuação do passado.
— Kim Namjoon
Quando se gosta da vida, gosta-se do passado, porque ele é o presente tal como sobreviveu na memória humana.
— Marguerite Yourcenar
A mente mais poderosa é a mente quieta. É a mente que está presente, reflexiva, consciente de seus pensamentos e de seu estado.
— Maria Konnikova
A memória é uma armadilha, pura e simples, que altera, e subtilmente reorganiza o passado, de forma a se encaixar no presente.
— Mário Vargas Llosa
Alguém que amei me deu uma caixa de escuridão. Demorei para entender que era, também, um presente.
— Mary Oliver
Ele tem que voltar para o futuro porque ele está no passado, então o futuro é realmente o presente, que é o seu tempo. (Robin)
— Stranger Things
"A vida é toda ela memória, exceto por um momento presente indo embora tão rápido que você mal percebe ele ir."
— Tennessee Williams
Não procrastine em ser feliz no presente, aproveite tudo o que tem agora para não ter arrependimentos depois. (Dan Mori)
— The God of High School