Temas

Tema

Presente

34 frases

"

A fidelidade só interessa como valor moral quando suas promessas do passado contradizem as inclinações afetivas do presente.

— Clóvis de Barros Filho

"

Eu posso me provar Que o amor não compete, guia Considere um presente meu, a real Mas só acredite sendo

— Castello Branco

"

Bola, flor e mulher, só com carinho.

— Dadá Maravilha

"

A diferença entre passado, presente e futuro não passa de uma ilusão.

— Dark

"

O único lugar onde podemos exercer nossa liberdade de escolha é no presente.

— Edith Eva Eger

"

Como vamos reparar os conflitos do passado se o conflito do presente continua?

— Eu Nunca... (série)

"

O Brasil nada teme no Presente, orgulha-se do Passado e confia, serenamente, no Futuro.

— Getúlio Vargas

"

A marca da sabedoria é ler corretamente o presente e marchar de acordo com a ocasião.

— Homero

"

A vida é o maior presente que Deus nos pode dar de presente para sermos felizes

— Ivete Sangalo

"

A gratidão é a capacidade de experimentar a vida como um presente. Ela nos liberta da prisão da autopreocupação.

— John Ortberg

"

O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.

— Mahatma Gandhi

"

O amor é um presente. O mais importante e valioso que existe. Você não pode comprar, fabricar sob demanda, ligar e desligar. Deve ser dado g...

— Sarah Morgan

"

O futuro é o fim do presente, o presente é a continuação do passado.

— Kim Namjoon

"

Quando se gosta da vida, gosta-se do passado, porque ele é o presente tal como sobreviveu na memória humana.

— Marguerite Yourcenar

"

⁠A mente mais poderosa é a mente quieta. É a mente que está presente, reflexiva, consciente de seus pensamentos e de seu estado.

— Maria Konnikova

"

A memória é uma armadilha, pura e simples, que altera, e subtilmente reorganiza o passado, de forma a se encaixar no presente.

— Mário Vargas Llosa

"

Alguém que amei me deu uma caixa de escuridão. Demorei para entender que era, também, um presente.

— Mary Oliver

"

Ele tem que voltar para o futuro porque ele está no passado, então o futuro é realmente o presente, que é o seu tempo. (Robin)

— Stranger Things

"

"A vida é toda ela memória, exceto por um momento presente indo embora tão rápido que você mal percebe ele ir."

— Tennessee Williams

"

Não procrastine em ser feliz no presente, aproveite tudo o que tem agora para não ter arrependimentos depois. (Dan Mori)

— The God of High School