Temas

Tema

Rejeição

44 frases

"

"Ah! você não vai conseguir". Eis a maior motivação que você precisaria ouvir.

— Célio Eduardo

"

A eternidade é muito tempo para se caçar um homem que não quer você.

— A descoberta das bruxas (série)

"

Uma das coisas mais difíceis de admitir é que não fomos amados quando mais precisávamos. É um sentimento terrível, a dor de não ser amado.

— Alex Michaelides

"

O seu amor é antissocial.

— Aya

"

⁠Eu conheço a sua reputação e não estou nem um pouco interessada por você.

— Bridgerton (série)

"

Você sempre faz isso. Sempre que tento me aproximar, você pisa no meu coração como se ele não fosse nada. Eu ainda significo tão pouco assim...

— Boys Over Flowers

"

É fácil chorar quando a gente sente que as pessoas que amamos vão nos rejeitar ou morrer...

— Clube da Luta

"

É fácil chorar quando você percebe que todos que ama o rejeitarão ou morrerão. Em uma linha do tempo longa o bastante, a taxa de sobrevivênc...

— Chuck Palahniuk

"

O que negas te subordina. O que aceitas te transforma.

— Carl Gustav Jung

"

Nós preferimos culpar a natureza pelas coisas que não gostamos em nós mesmos do que dar crédito a ela pelas coisas que gostamos.

— Frans de Waal

"

Lembre-se de que a verdadeira arte de vender começa quando o freguês diz não.

— H. Jackson Brown Jr

"

Um gênio à procura de emprego: eis aí uma das visões mais tristes deste mundo. Não se encaixa em lugar nenhum, ninguém o quer. É desajustado...

— Henry Miller

"

Durante anos, as pessoas desta cidade mentiram sobre mim. Me trancaram longe, me chamaram de monstro. Agora vão ter o monstro que tanto mere...

— Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

"

⁠Para as pessoas com uma boa autoestima, a rejeição faz parte da vida, não é um reflexo do seu valor.

— Jack Schafer

"

Ja andei por vias tortas Me bateram portas Ja penei demais Tenho um maço de receios Não durmo direito Onde está meu lar? Mas se te encontr...

— Jaloo

"

Ao envelhecermos, a sociedade nos elimina do jogo da vida, ensinando-nos a compartilhar essa atitude de rejeição. Ela nos ensina, a não ser...

— Judith Viorst

"

Ele está fingindo que não existo e eu estou começando a achar que ele está certo.

— Karen McManus

"

De você quero distância Bem pequenininha

— Karina Buhr

"

Meu romance "Decoded" foi escrito num período de 11 anos e rejeitado 17 vezes. Foi uma experiência sofrida que a maior parte das pessoas des...

— Mai Jia

"

Estou cansado de ser rejeitado o tempo todo. Não me encaixo na caixinha deles.

— Katy Keene (série)