Temas

Tema

Oportunidades

101 frases

"

A vida não oferece promessas nem garantias. Apenas possibilidades e oportunidades.

— Mauricio Louzada

"

Aproveite as oportunidades da vida: Não posso dizer se ela tem perna e anda! Mais que ela passa, ela passa!

— Cleubi Takizawa

"

Não há melhor motivação que a necessidade

— Henrique Lins

"

Amizade Motivação Oportunidades Raro

— Marcelo B. Nunes

"

⁠Sem limites, diria qualquer um que vê a vida para desfrutá-la com gratidão, motivação e determinação diante das oportunidades, criatividade...

— Helgir Girodo

"

⁠Nas adversidades do mercado, encontre a motivação para aprender, adaptar-se e evoluir como investidor, transformando desafios em oportunida...

— Gabriel Onishi

"

Não pense no que você perdeu. Pense no quanto ganhou.

— A cinco passos de você

"

Crise é uma chance de você mostrar o seu valor quando quase tudo à sua volta está perdendo valor.

— Abilio Diniz

"

O mundo exige mais do que a média, para dar em troca menos do que é justo.

— Agustina Bessa-Luís

"

Nós só podemos ver um pouco do futuro, mas o suficiente para perceber que há muito a fazer.

— Alan Turing

"

⁠Muitas vezes nós ficamos tão envolvidos analisando e dissecando todos os resultados possíveis que perdemos as oportunidades da vida.

— Andy Puddicombe

"

Todo dia é um novo dia... Todo dia é um novo dia. Amanhã não é tão importante, ontem não foi tão importante.

— Andy Warhol

"

As oportunidades normalmente estão disfarçadas de trabalho duro, assim que a maioria das pessoas não reconhecê-los.

— Ann Landers

"

Quando você bate na porta da oportunidade, não se surpreenda se for o trabalho a responder.

— Brendon Burchard

"

Amanhã é a primeira folha em branco de um livro de 365 páginas. Escreva-o bem.

— Brad Paisley

"

A vida é uma montanha russa, os altos e baixos farão você gritar às vezes.

— Bon Jovi

"

Quem vai ter pena de você? Você não conseguiu achar um método diferente para levar as pessoas a te reconhecer? Você tem um poder tão incríve...

— Black Clover

"

Encontrar oportunidade é uma questão de acreditar que ela está lá.

— Barbara Corcoran

"

⁠Segue os teus sonhos, trabalhe muito que as oportunidades vão surgir.

— Cristiano Ronaldo

"

Estou fazendo o que qualquer pessoa com cérebro faria nessa situação. Estou aproveitando minhas oportunidades.

— Colony