Tema
Otimismo
97 frases
Perder não é vergonha, mas sim motivação para lutar com otimismo e vencer pela insistência.
— Julio Aukay
Encontre motivação e otimismo e descubra que muitas vezes ser feliz é só uma questão de mudar seu jeito de ver a vida e os problemas.
— Mestre Ariévlis
Sou uma motivação emocional e não prática!
— Srta. Araújo
É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?
— Agora e para sempre, Lara Jean
A quem me pergunta se sou pessimista ou otimista, respondo que o meu conhecimento é de pessimista, mas a minha vontade e a minha esperança s...
— Albert Schweitzer
Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana.
— Anne Frank
Eu não posso chorar. Em vez de perder tempo chorando, hoje definitivamente vou fazer alguns amigos!
— Ao no Exorcist
É sempre melhor ser otimista do que ser pessimista. Até que tudo dê errado, o otimista sofreu menos.
— Armando Nogueira
Fico sempre surpresa ao descobrir que, quando o mundo parece mais escuro, existe a maior oportunidade para a luz.
— Brigid Kemmerer
Mantenho a fé que esse jogo vai virar Situação ruim que já vai melhorar
— Costa Gold
“Eu posso não ser um otimista, mas sou um prisioneiro da esperança.”
— Cornel West
Minha mãe sempre me diz para sorrir. Ela me disse que eu vim ao mundo para trazer alegria e risos.
— Coringa (filme)
Porque para tirar da mente - ou da alma - o que nos entristece, vale tudo. Vale recordar de coisas que excluam a existência das entristecedo...
— Clóvis de Barros Filho
A vida vale a pena quando você torce para ela não acabar.
— Clóvis de Barros Filho
Eu não vou desistir de fazer novas memórias por ter medo das antigas.
— Chesapeake Shores (série)
Não deixe que aquilo que é mau o faça pensar que não há nada de bom. Há, e muito, também.
— Charles Martin
"Quero dizer uma coisa a você. Mesmo se alguém lhe disser: fuja, desista! Deve responder-lhe; jamais! Viva jovial e corretamente cada dia, s...
— Daisaku Ikeda
Se a vida lhe der limões, faça uma limonada. Só então a pergunte se ela não tinha fruta melhor.
— Daniel Duarte
Digo eu sobrevivente de circunstâncias que me negaram dó haja o que houver olhe só pra frente não pra trás, o que tem lá é pó
— Danilo Gentili
Já vi que você é do tipo “copo meio cheio”.
— Depois do Universo (filme)