Temas

Tema

Otimismo

97 frases

"

Perder não é vergonha, mas sim motivação para lutar com otimismo e vencer pela insistência.

— Julio Aukay

"

Encontre motivação e otimismo e descubra que muitas vezes ser feliz é só uma questão de mudar seu jeito de ver a vida e os problemas.

— Mestre Ariévlis

"

Sou uma motivação emocional e não prática!

— Srta. Araújo

"

É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?

— Agora e para sempre, Lara Jean

"

A quem me pergunta se sou pessimista ou otimista, respondo que o meu conhecimento é de pessimista, mas a minha vontade e a minha esperança s...

— Albert Schweitzer

"

Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana.

— Anne Frank

"

Eu não posso chorar. Em vez de perder tempo chorando, hoje definitivamente vou fazer alguns amigos!

— Ao no Exorcist

"

É sempre melhor ser otimista do que ser pessimista. Até que tudo dê errado, o otimista sofreu menos.

— Armando Nogueira

"

⁠Fico sempre surpresa ao descobrir que, quando o mundo parece mais escuro, existe a maior oportunidade para a luz.

— Brigid Kemmerer

"

Mantenho a fé que esse jogo vai virar Situação ruim que já vai melhorar

— Costa Gold

"

“Eu posso não ser um otimista, mas sou um prisioneiro da esperança.”

— Cornel West

"

Minha mãe sempre me diz para sorrir. Ela me disse que eu vim ao mundo para trazer alegria e risos.

— Coringa (filme)

"

Porque para tirar da mente - ou da alma - o que nos entristece, vale tudo. Vale recordar de coisas que excluam a existência das entristecedo...

— Clóvis de Barros Filho

"

A vida vale a pena quando você torce para ela não acabar.

— Clóvis de Barros Filho

"

⁠Eu não vou desistir de fazer novas memórias por ter medo das antigas.

— Chesapeake Shores (série)

"

Não deixe que aquilo que é mau o faça pensar que não há nada de bom. Há, e muito, também.

— Charles Martin

"

"Quero dizer uma coisa a você. Mesmo se alguém lhe disser: fuja, desista! Deve responder-lhe; jamais! Viva jovial e corretamente cada dia, s...

— Daisaku Ikeda

"

Se a vida lhe der limões, faça uma limonada. Só então a pergunte se ela não tinha fruta melhor.

— Daniel Duarte

"

Digo eu sobrevivente de circunstâncias que me negaram dó haja o que houver olhe só pra frente não pra trás, o que tem lá é pó

— Danilo Gentili

"

Já vi que você é do tipo “copo meio cheio”.

— Depois do Universo (filme)