Temas

Tema

Ousadia

14 frases

"

“Sua determinação e ousadia só serão ultrapassadas se a motivação pessoal for a razão maior no seu interior”

— Eliabe Serafim

"

Se você não quer receber críticas, por favor não tente nada novo.

— Jeff Bezos

"

Se você não está disposto a arriscar o incomum, esteja disposto a uma vida comum.

— Jim Rohn

"

Só de uma regalia não abri mão nesses anos todos de pasto e vento: a de falar alto, sem freio nos dentes, sem medir consideração, seja em co...

— José Cândido de Carvalho

"

Uma pessoa que tem medo de correr riscos é uma pessoa que nunca vai conquistar nada na vida.

— Kakegurui Twin

"

Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino.

— Marguerite Yourcenar

"

Eu sei que pode parecer um pouco louco, mas como ninguém é suficientemente louco para fazê-lo, você terá pouca concorrência.

— Larry Page

"

Eu me jogo de alturas que costumavam me assustar Acho que você está surpreso por eu ser o quebra-cabeça que você não consegue solucionar

— Sigrid (cantora)

"

Existe um tempo para ousadia e um tempo para cautela, e o homem sábio sabe o momento de cada um deles.

— Sociedade dos Poetas Mortos

"

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.

— Luis Fernando Verissimo

"

Deveríamos aproveitar cada experiência. Viver nossas vidas, correr riscos e nos expor, sabe?

— The Bold Type

"

⁠Uma vez ou outra, não tenha medo de quebrar as regras. Nunca se sabe o que pode acontecer.

— Modern Family

"

Os corajosos podem não viver para sempre, mas os covardes não vivem nunca

— Richard Branson

"

Você perde 100% dos tiros que você nunca dá.

— Wayne Gretzky