Tema
Ousadia
14 frases
“Sua determinação e ousadia só serão ultrapassadas se a motivação pessoal for a razão maior no seu interior”
— Eliabe Serafim
Se você não quer receber críticas, por favor não tente nada novo.
— Jeff Bezos
Se você não está disposto a arriscar o incomum, esteja disposto a uma vida comum.
— Jim Rohn
Só de uma regalia não abri mão nesses anos todos de pasto e vento: a de falar alto, sem freio nos dentes, sem medir consideração, seja em co...
— José Cândido de Carvalho
Uma pessoa que tem medo de correr riscos é uma pessoa que nunca vai conquistar nada na vida.
— Kakegurui Twin
Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino.
— Marguerite Yourcenar
Eu sei que pode parecer um pouco louco, mas como ninguém é suficientemente louco para fazê-lo, você terá pouca concorrência.
— Larry Page
Eu me jogo de alturas que costumavam me assustar Acho que você está surpreso por eu ser o quebra-cabeça que você não consegue solucionar
— Sigrid (cantora)
Existe um tempo para ousadia e um tempo para cautela, e o homem sábio sabe o momento de cada um deles.
— Sociedade dos Poetas Mortos
Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
— Luis Fernando Verissimo
Deveríamos aproveitar cada experiência. Viver nossas vidas, correr riscos e nos expor, sabe?
— The Bold Type
Uma vez ou outra, não tenha medo de quebrar as regras. Nunca se sabe o que pode acontecer.
— Modern Family
Os corajosos podem não viver para sempre, mas os covardes não vivem nunca
— Richard Branson
Você perde 100% dos tiros que você nunca dá.
— Wayne Gretzky