Temas

Tema

Transcendência

24 frases

"

O verdadeiro sentido da existência humana não é simplesmente nascer, viver e morrer mas sim, deixar um pouco de si em cada momento em que se...

— Márcia Reis - do Livro - motivAção

"

⁠Eu acredito que Deus é tudo. Tudo que é ou já foi ou será. E quando você consegue sentir isso, e ficar feliz porque tá sentindo isso, então...

— A Cor Púrpura (livro)

"

A vida é o paradigma das palavras.

— Alessandro Manzoni

"

O corpo existe tão somente para que o Espírito se manifeste.

— Allan Kardec

"

Nenhum pensamento o(Deus)pode conter; Nenhum vocábulo o pode exprimir. Ele está além de tudo o que possamos racionalizar ou imaginar.

— Brennan Manning

"

A busca de ganhos materiais é, afinal, vazia quando comparada com a eternidade.

— Christopher Moore

"

Meu tempo aqui é curto. É bom imaginar que tem algo além daqui, sabe?

— Depois do Universo (filme)

"

Me dá um grande e profundo conforto que as coisas vistas são temporais e coisas não vistas são eternas.

— Helen Keller

"

Nunca? Nunca é como para sempre – imensurável demais para mortais compreenderem.

— Holly Black

"

Prefiro morrer a viver dormente.

— Jay-Z

"

⁠Dois corpos permanecerão do jeito que vocês veem hoje, mas nossas mentes serão somente uma.

— Made For Love (série)

"

A morte surgia-lhe como uma consagração de que só os mais puros são dignos: muitos homens desfazem-se, poucos morrem.

— Marguerite Yourcenar

"

O sábio não se exibe e vejam como é notado. Renuncia a si mesmo e jamais é esquecido.

— Lao-Tsé

"

Segue o teu caminho e deita-te nele apenas para morrer.

— Sidonie Colette

"

O homem não tem poder sobre nada enquanto tem medo da morte. E quem não tem medo da morte possui tudo.

— Leon Tolstói

"

Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro.

— Raul Seixas

"

Quando eu morrer, as pessoas vão entender do que eu estava falando.

— Tupac

"

Nós não sabemos que tipo de pessoas realmente somos até um momento antes da nossa morte. Assim que a morte vier abraçá-lo você perceberá o q...

— Uchiha Itachi

"

⁠Embora possamos nunca resolver o maior de todos os mistérios, o que acontece após a morte, as provas sugerem que podemos fazer parte de alg...

— Vida após a morte (série)

"

Cada um, afinal, projeta no mistério divino as qualidades imanentes à sua própria alma.

— Olavo de Carvalho