Tema
Música
388 frases
Você não tem ideia do poder de uma motivação de uma letra de musica.
— neguin qg
Dentro de nós sempre tem algo criativo, basta pensar, planejar e produzir.
— Felipe Teles
Se enfeite hoje e sempre que puder, com o adorno do seu amor, da sua educação, da sua motivação e finalmente, da sua mais linda canção da al...
— Gil Nunes
Você me dá inspiração para escrever as mais belas frases de amor. Eu te dou motivação para compor a mais bela canção.
— RENATA MENDES FERREIRA SÃO LUIS-MA
Faço meus sambas e faço meus trenzinhos.
— Adoniran Barbosa
Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.
— Aldous Huxley
Prepare-se pra conhecer algo tão impactante na história da música quanto a descoberta das notas musicais por Pitágoras.
— Além do Guarda-Roupa (série)
Eu saí do México por sobrevivência artística.
— Alfonso Cuarón
Muitas vezes me perguntei quando foi que meu irmão e eu seguimos por caminhos diferentes. Fomos feridos pelos mesmos corações. Consolados p...
— Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos
Desde pequena escrevo canções, poemas e histórias.
— Amy Winehouse
As minhas letras são muito pessoais e intensas, mas nelas também há lugar para o humor.
— Amy Winehouse
Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.
— Ana Beatriz Barbosa Silva
Só mal tocando as cordas Da memória Consegue o coração ressuscitar
— Ana Luísa Amaral
Não existe herói sem plateia.
— André Malraux
Um artista é alguém que produz coisas de que as pessoas não têm necessidade, mas que ele - por qualquer razão - pensa que seria uma boa idei...
— Andy Warhol
Por dentro era o som dum violino por fora havia um vago marulhar menos que nunca penso no destino e bebo a tua sombra devagar.
— António Barahona
Tirar a batuta de um maestro é tão fácil quanto difícil é reger com ela a quinta sinfonia de Beethoven.
— Antonio Machado y Ruiz
Se eu gostasse de uma garota e não conseguisse falar, eu a mandaria uma canção com o vento.
— Ardente Paciência (filme)
E a gente canta, a gente dança , a gente não se cansa de ser criança; a gente brinca na nossa velha infância...
— Arnaldo Antunes
Em Novembro você irá lembrar de November Rain.
— Axl Rose