Temas

Tema

Música

388 frases

"

Você não tem ideia do poder de uma motivação de uma letra de musica.

— neguin qg

"

Dentro de nós sempre tem algo criativo, basta pensar, planejar e produzir.

— Felipe Teles

"

Se enfeite hoje e sempre que puder, com o adorno do seu amor, da sua educação, da sua motivação e finalmente, da sua mais linda canção da al...

— Gil Nunes

"

Você me dá inspiração para escrever as mais belas frases de amor. Eu te dou motivação para compor a mais bela canção.

— RENATA MENDES FERREIRA SÃO LUIS-MA

"

Faço meus sambas e faço meus trenzinhos.

— Adoniran Barbosa

"

Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.

— Aldous Huxley

"

Prepare-se pra conhecer algo tão impactante na história da música quanto a descoberta das notas musicais por Pitágoras.

— Além do Guarda-Roupa (série)

"

Eu saí do México por sobrevivência artística.

— Alfonso Cuarón

"

⁠Muitas vezes me perguntei quando foi que meu irmão e eu seguimos por caminhos diferentes. Fomos feridos pelos mesmos corações. Consolados p...

— Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

"

Desde pequena escrevo canções, poemas e histórias.

— Amy Winehouse

"

As minhas letras são muito pessoais e intensas, mas nelas também há lugar para o humor.

— Amy Winehouse

"

Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.

— Ana Beatriz Barbosa Silva

"

Só mal tocando as cordas Da memória Consegue o coração ressuscitar

— Ana Luísa Amaral

"

Não existe herói sem plateia.

— André Malraux

"

Um artista é alguém que produz coisas de que as pessoas não têm necessidade, mas que ele - por qualquer razão - pensa que seria uma boa idei...

— Andy Warhol

"

Por dentro era o som dum violino por fora havia um vago marulhar menos que nunca penso no destino e bebo a tua sombra devagar.

— António Barahona

"

Tirar a batuta de um maestro é tão fácil quanto difícil é reger com ela a quinta sinfonia de Beethoven.

— Antonio Machado y Ruiz

"

Se eu gostasse de uma garota e não conseguisse falar, eu a mandaria uma canção com o vento.

— Ardente Paciência (filme)

"

E a gente canta, a gente dança , a gente não se cansa de ser criança; a gente brinca na nossa velha infância...

— Arnaldo Antunes

"

Em Novembro você irá lembrar de November Rain.

— Axl Rose