Tema
Harmonia
107 frases
Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos
— André de Moraes
Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.
— Helgir Girodo
"Deixei que o Yin seja apenas motivação para manter o Yang entre o bem e o mau" Robson Gomes
— Batikis
Se a sua intenção é me provocar um sentimento de raiva, saiba que está falhando.
— A Casa do Dragão (série)
Mesmo que o meu país continue em guerra com o seu, lembre-se de que eu não sou seu inimigo.
— A. J. Cronin
Essa lista é a essência do bem.
— A Lista de Schindler
Apesar da ameaça. Sou só garganta.. Não sou violenta. Não sou maldosa. Sou só um resultado.
— A Menina que Roubava Livros
A vida é muito bonita, basta um beijo e a delicada engrenagem movimenta-se, uma necessidade cósmica nos protege.
— Adélia Prado
O ódio é a cólera dos fracos.
— Alphonse Daudet
Embora venhamos de lugares diferentes, falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só.
— Alvo Dumbledore
Sabemos que, para colocar nosso futuro em primeiro lugar, devemos primeiro colocar nossas diferenças de lado Abaixamos nossas armas para qu...
— Amanda Gorman
Nós nascemos pra poder viver incluído, e não viver desassociado.
— AmarElo: É Tudo pra Ontem
"só queria que o mundo nos abraçasse"
— Ana Maria Machado
Distância, um sino de relógio tocava: pureza no coração, pureza no pensamento...
— Anne Frank
O belo é o esplendor da ordem.
— Aristóteles
Quando você ama alguém, não quer que algo morra. Se importa com as pessoas, não quer que se destruam.
— Axl Rose
Se o silêncio fosse um rio, sua língua seria o barco.
— As mil partes do meu coração (livro)
Eu trouxe ordem a partir do caos.
— Arthur Conan Doyle
Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor.
— Buda
Existe profundidade para explorar, mas também existe roupa para lavar.
— Bruce Feiler