Temas

Tema

Harmonia

107 frases

"

Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos

— André de Moraes

"

Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.

— Helgir Girodo

"

"Deixei que o Yin seja apenas motivação para manter o Yang entre o bem e o mau" Robson Gomes

— Batikis

"

Se a sua intenção é me provocar um sentimento de raiva, saiba que está falhando.

— A Casa do Dragão (série)

"

⁠Mesmo que o meu país continue em guerra com o seu, lembre-se de que eu não sou seu inimigo.

— A. J. Cronin

"

Essa lista é a essência do bem.

— A Lista de Schindler

"

Apesar da ameaça. Sou só garganta.. Não sou violenta. Não sou maldosa. Sou só um resultado.

— A Menina que Roubava Livros

"

A vida é muito bonita, basta um beijo e a delicada engrenagem movimenta-se, uma necessidade cósmica nos protege.

— Adélia Prado

"

O ódio é a cólera dos fracos.

— Alphonse Daudet

"

Embora venhamos de lugares diferentes, falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só.

— Alvo Dumbledore

"

⁠Sabemos que, para colocar nosso futuro em primeiro lugar, devemos primeiro colocar nossas diferenças de lado Abaixamos nossas armas para qu...

— Amanda Gorman

"

⁠Nós nascemos pra poder viver incluído, e não viver desassociado.

— AmarElo: É Tudo pra Ontem

"

"só queria que o mundo nos abraçasse"

— Ana Maria Machado

"

Distância, um sino de relógio tocava: pureza no coração, pureza no pensamento...

— Anne Frank

"

O belo é o esplendor da ordem.

— Aristóteles

"

Quando você ama alguém, não quer que algo morra. Se importa com as pessoas, não quer que se destruam.

— Axl Rose

"

Se o silêncio fosse um rio, sua língua seria o barco.

— As mil partes do meu coração (livro)

"

Eu trouxe ordem a partir do caos.

— Arthur Conan Doyle

"

Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor.

— Buda

"

Existe profundidade para explorar, mas também existe roupa para lavar.

— Bruce Feiler