Tema
Futuro
205 frases
Não desista, pois o que te faz sofrer hoje é a motivação para alcançar as graças à frente em um novo amanhã. Lenilson Xavier (26/09/2016)
— Lenilson Xavier (lexgrafia)
a lagrima de hoje pode ser o sucesso do amanha,lute,espere, e alcançarar.
— camila lima
O resultado de amanhã pertence somente a Deus! O resultado de amanhã depende das suas atitudes!
— Cleubi Takizawa
Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam dificeis, dê o máximo de si, e acredite, isso muda o futuro.
— Allan Rocha
Nada como um novo dia: • Para novas histórias • Novos amigos • Novo Tudo
— Wellas
Motivação é caminhar em direção ao futuro, enquanto se constrói a estrada.
— Leonardo Nascimento
Se tivesse feito apenas uma coisa de maneira diferente, você teria uma história de vida diferente.
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
Espero que a minha vida não tenha sido em vão.
— A cinco passos de você
O seu posicionamento pode determinar a sua carreira e o seu futuro.
— A Cobertura (The Penthouse)
Sou a favor de você ter um sonho. Só quero que escolha um que seja possível.
— A League of Their Own (série)
O passado nunca trará soluções. Elas sempre estarão à sua frente. A vida é assim.
— A Lição (The Glory)
Um plano só é útil se for capaz de sobreviver à realidade. E um futuro repleto de incógnitas é a realidade para todos.
— A psicologia financeira (livro)
"E conserve seus sonhos, nunca se sabe quando eles vão fazer falta."
— A sombra do vento
A cada dia, sua pena e sua esperança.
— Adágio popular
Eu acredito no seu filho, acredito que ele seja o futuro, e a história dele vai nos inspirar.
— Air: A História Por Trás do Logo
Sem a cultura, e a liberdade relativa que ela pressupõe, a sociedade, por mais perfeita que seja, não passa de uma selva. É por isso que tod...
— Albert Camus
Suprimir a distância é aumentar a duração do tempo. A partir de agora, não viveremos mais; viveremos apenas mais depressa.
— Alexandre Dumas
O futuro é construído pelas nossas decisões diárias, inconstantes e mutáveis, e cada evento influencia todos os outros.
— Alvin Tofller
E você pensando Na falha do concreto, olhando pra parede E os futuros incertos Das bancas de jornais e jornadas matinais
— Ana Frango Elétrico
A vida é trem-bala, parceiro. E a gente é só passageiro prestes a partir.
— Ana Vilela