Temas

Tema

Luz

38 frases

"

A escuridão não existe onde a Luz. A Luz revela aos olhos detalhes do caminho!

— Cleubi Takizawa

"

O segredo da motivação está em como você extrai o brilho que você tem no coração para acender a luz da humanidade, iluminando a vida das pes...

— Fagner Gouveia

"

A face de um velho amigo é como um raio de sol por entre escuras e sombrias nuvens.

— Abraham Lincoln

"

"Se Olhar para a luz reinará, Olhe para a escuridão e caia entre as ruínas..."

— Aladdin

"

Happiness can be found even in the darkest of times, if one only remembers to turn on the light.

— Alvo Dumbledore

"

O que você quer Vejo até sem luz Se ninguém disser O amor traduz

— Ana Gabriela (cantora)

"

⁠Vocês vão deixar todo mundo aqui no escuro só pra manter as aparências?

— Boca a Boca (série)

"

Eu sinto a luz enfraquecendo, Sua Majestade. (...) A luz do equilíbrio que sustenta o mundo.

— Contos de Terramar

"

Quem se importa se mais uma luz se apagar? Bem, eu me importo.

— Chester Bennington

"

⁠Há beleza em todos os lugares; mesmo no escuro, há luz, e esse é o tipo de beleza mais raro de todos.

— Catherine Doyle

"

A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância.

— Dalai Lama

"

"Quem sabe a gente possa descobrir no amor dias de paz, noites de luz, que os dias de paz estão em nós."

— Detonautas

"

Não há muralhas que ficarão de pé Diante de mim Estou firmado em Cristo pra sempre Tenho a luz em mim Pela fé...

— Diante do Trono

"

Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos.

— Engenheiros do Hawaii

"

Fortes são aqueles que transforman em luz o que é escuridão

— Forfun

"

⁠Não, você não pode cancelar o tempo Luz é reunir talento

— Froid

"

A escuridão só fica durante a noite De manhã vai desaparecer A luz do dia é boa ao chegar no momento certo Não será sempre cinza assim Tudo...

— George Harrison

"

⁠Meu deus, o que é aquilo ali? Produção? Eu vejo a luz.

— Gil do Vigor

"

Nosso amor ninguém supera E, se eu contar, dá uma novela O que é nosso é luz, e se cortarem a luz A gente vai jantar à luz de velas

— IZA

"

feito gato atiçado por todo meneio rápido eu também sou atraída pelos insetos que se atiram contra a luz essa é a utilidade e o fim das asa...

— Jarid Arraes