Tema
Luz
38 frases
A escuridão não existe onde a Luz. A Luz revela aos olhos detalhes do caminho!
— Cleubi Takizawa
O segredo da motivação está em como você extrai o brilho que você tem no coração para acender a luz da humanidade, iluminando a vida das pes...
— Fagner Gouveia
A face de um velho amigo é como um raio de sol por entre escuras e sombrias nuvens.
— Abraham Lincoln
"Se Olhar para a luz reinará, Olhe para a escuridão e caia entre as ruínas..."
— Aladdin
Happiness can be found even in the darkest of times, if one only remembers to turn on the light.
— Alvo Dumbledore
O que você quer Vejo até sem luz Se ninguém disser O amor traduz
— Ana Gabriela (cantora)
Vocês vão deixar todo mundo aqui no escuro só pra manter as aparências?
— Boca a Boca (série)
Eu sinto a luz enfraquecendo, Sua Majestade. (...) A luz do equilíbrio que sustenta o mundo.
— Contos de Terramar
Quem se importa se mais uma luz se apagar? Bem, eu me importo.
— Chester Bennington
Há beleza em todos os lugares; mesmo no escuro, há luz, e esse é o tipo de beleza mais raro de todos.
— Catherine Doyle
A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância.
— Dalai Lama
"Quem sabe a gente possa descobrir no amor dias de paz, noites de luz, que os dias de paz estão em nós."
— Detonautas
Não há muralhas que ficarão de pé Diante de mim Estou firmado em Cristo pra sempre Tenho a luz em mim Pela fé...
— Diante do Trono
Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos.
— Engenheiros do Hawaii
Fortes são aqueles que transforman em luz o que é escuridão
— Forfun
Não, você não pode cancelar o tempo Luz é reunir talento
— Froid
A escuridão só fica durante a noite De manhã vai desaparecer A luz do dia é boa ao chegar no momento certo Não será sempre cinza assim Tudo...
— George Harrison
Meu deus, o que é aquilo ali? Produção? Eu vejo a luz.
— Gil do Vigor
Nosso amor ninguém supera E, se eu contar, dá uma novela O que é nosso é luz, e se cortarem a luz A gente vai jantar à luz de velas
— IZA
feito gato atiçado por todo meneio rápido eu também sou atraída pelos insetos que se atiram contra a luz essa é a utilidade e o fim das asa...
— Jarid Arraes