Tema
Sacrifício
66 frases
Toda vez que lembro que Jesus enfrentou a cruz em meu lugar, eu tenho motivação para enfrentar às dificuldades da vida, porque Jesus é meu i...
— pr.daniel adans soares
Meu nome é Bela. Vim oferecer minha vida em troca da vida de meu pai.
— A Bela e a Fera
Vocês agora são heróis. Atenderam ao chamado. Ao pedido de ajuda através do tempo. É a voz de seus filhos, e eles precisam de vocês. O sacr...
— A Guerra do Amanhã (filme)
Se algum dia eu não voltar pra casa, precisa saber que seu pai morreu fazendo algo importante, rodeado de homens bons, que eu amava.
— A Lista Terminal (série)
Às vezes, brutalidade é o único caminho para a piedade.
— A Roda do Tempo (série)
Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos.
— Abbi Glines
Eu faço o que faço por causa do meu pai. Ele era um herói. Ele deu a vida pela busca do conhecimento.
— Ad Astra - Rumo às Estrelas
Se eles escolhem lutar, eles escolhem morrer.
— Adão Negro (filme)
Os mártires penetram na arena de mãos dadas; mas são crucificados sozinhos.
— Aldous Huxley
Algumas pessoas se dispõe a perder sua liberdade por aqueles que amam, mesmo que isso signifique vender suas almas ao diabo.
— As Telefonistas
A essência do heroísmo é morrer para que os outros possam viver. (Oliver)
— Arrow
Morrer pela causa certa. É a coisa mais humana que podemos fazer.
— Blade Runner 2049
Avivamento não é descer a rua com um grande tambor; é subir ao Calvário em grande choro.
— Billy Graham
Deus provou o Seu amor na cruz. Quando Cristo pendurado ali sangrou, ali morreu, foi Deus dizendo ao mundo: "Eu te amo".
— Billy Graham
Obedecer é melhor que sacrificar.
— Bíblia
Ele sacrificou seus filhos pela paz. Ele se sacrificou pela paz. Mas ele recebeu pouco pelo sacrifício.
— Bárbaros (série)
Quando um homem perde quem ele quer, ele não se importa de sacrificar tudo o que resta.
— Castlevania
Todo mundo tem uma história.Todo mundo passou por algo que o mudou
— Camila Cabello
Tão fiel fui ao glorioso ofício, que perdi o sono e a saúde.
— Dante Alighieri
As pessoas são peões em um tabuleiro de xadrez. Guiadas por mãos desconhecidas. Servem apenas para serem sacrificadas por um objetivo maior.
— Dark