Temas

Tema

Sacrifício

66 frases

"

Toda vez que lembro que Jesus enfrentou a cruz em meu lugar, eu tenho motivação para enfrentar às dificuldades da vida, porque Jesus é meu i...

— pr.daniel adans soares

"

Meu nome é Bela. Vim oferecer minha vida em troca da vida de meu pai.

— A Bela e a Fera

"

⁠Vocês agora são heróis. Atenderam ao chamado. Ao pedido de ajuda através do tempo. É a voz de seus filhos, e eles precisam de vocês. O sacr...

— A Guerra do Amanhã (filme)

"

Se algum dia eu não voltar pra casa, precisa saber que seu pai morreu fazendo algo importante, rodeado de homens bons, que eu amava.

— A Lista Terminal (série)

"

Às vezes, brutalidade é o único caminho para a piedade.

— A Roda do Tempo (série)

"

Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos.

— Abbi Glines

"

Eu faço o que faço por causa do meu pai. Ele era um herói. Ele deu a vida pela busca do conhecimento.

— Ad Astra - Rumo às Estrelas

"

Se eles escolhem lutar, eles escolhem morrer.

— Adão Negro (filme)

"

Os mártires penetram na arena de mãos dadas; mas são crucificados sozinhos.

— Aldous Huxley

"

Algumas pessoas se dispõe a perder sua liberdade por aqueles que amam, mesmo que isso signifique vender suas almas ao diabo.

— As Telefonistas

"

A essência do heroísmo é morrer para que os outros possam viver. (Oliver)

— Arrow

"

Morrer pela causa certa. É a coisa mais humana que podemos fazer.

— Blade Runner 2049

"

Avivamento não é descer a rua com um grande tambor; é subir ao Calvário em grande choro.

— Billy Graham

"

Deus provou o Seu amor na cruz. Quando Cristo pendurado ali sangrou, ali morreu, foi Deus dizendo ao mundo: "Eu te amo".

— Billy Graham

"

Obedecer é melhor que sacrificar.

— Bíblia

"

⁠Ele sacrificou seus filhos pela paz. Ele se sacrificou pela paz. Mas ele recebeu pouco pelo sacrifício.

— Bárbaros (série)

"

Quando um homem perde quem ele quer, ele não se importa de sacrificar tudo o que resta.

— Castlevania

"

Todo mundo tem uma história.Todo mundo passou por algo que o mudou

— Camila Cabello

"

Tão fiel fui ao glorioso ofício, que perdi o sono e a saúde.

— Dante Alighieri

"

As pessoas são peões em um tabuleiro de xadrez. Guiadas por mãos desconhecidas. Servem apenas para serem sacrificadas por um objetivo maior.

— Dark