Tema
Redenção
45 frases
Toda vez que lembro que Jesus enfrentou a cruz em meu lugar, eu tenho motivação para enfrentar às dificuldades da vida, porque Jesus é meu i...
— pr.daniel adans soares
Os gangsters não vão para o céu Nem vão ver a face ou a glória de Deus O rei é Cristo, eu não sou ninguém Abram-me a porta, eu porto-me bem
— Allen Halloween
Não podemos culpar alguém para sempre por um ato menos honroso, depois de uma vida de grande integridade, apenas por causa de um momento de...
— Andrea Camilleri
Confiar em Deus e em Cristo quando não sentimos nada além de culpa e destruição dentro de nós é a maior honra que podemos dar a Deus.
— Anthony Burgess
Faltas expiadas valem mais do que virtudes não praticadas.
— Antônio Callado
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
— Apóstolo Paulo
Mas onde abundou o pecado, superabundou a graça.
— Apóstolo Paulo
Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.
— Audrey Hepburn
Eu ainda estava tentando descobrir o que significava amar alguém que tinha feito uma coisa tão ruim, mas eu o amava.
— Ashley C. Ford
As más ações podem expiar-se; não podem remediar-se.
— Arturo Graf
Cada um de nós é mais do que a pior coisa que já fez.
— Bryan Stevenson
Ame o profeta, porque ele ama o pecador; ame o pecador, porque ele é você. Sem o pecador, qual é a necessidade de um redentor? Sem pecado, q...
— BioShock Infinite
Deus provou o Seu amor na cruz. Quando Cristo pendurado ali sangrou, ali morreu, foi Deus dizendo ao mundo: "Eu te amo".
— Billy Graham
Se você não tem penitência em seu coração, expie seus pecados com a morte.
— B: The Beginning
Ela não se importava muito se o mundo algum dia perdoaria seu povo, mas ela esperava que, em algum momento, de alguma forma, ela seria capaz...
— Chris Bohjalian
A verdade liberta, mas só depois de acabar com você.
— David Foster Wallace
O perdão imposto é verdadeiro?
— Entre Mulheres (filme)
Matou todas as suas emoções, e assim matou todos os seus inimigos.
— Fate Stay Night
Jesus não precisa nos amar. Seu ser é completo, perfeito, distinto da humanidade. Ele não precisa de mim ou de você. Ainda assim, Jesus nos...
— Francis Chan
Para fazer esquecer as nossas faltas aos olhos do mundo são precisas torrentes de sangue; mas, junto de Deus, basta uma lágrima.
— François Chateaubriand