Tema
Mistério
271 frases
É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!
— Ana Carolina e Seu Jorge
Existem tantas coisas que nós não compreendemos. E tanta infelicidade acontece por causa disso.
— A Cor Púrpura (livro)
Às vezes parece que o universo quer ser notado.
— A Culpa é das Estrelas
O que há de sinistro e amargo aqui, além de mim?
— A Família Addams
Não só ela está morta, mas ela não é quem você pensa que é.
— A Garota da Foto (filme)
Eu descobri que naquela mansão decadente morava mesmo uma história. Mas não era a que eu previa. Nem de perto.
— A Mulher da Casa Abandonada (podcast)
“Há no cosmos, vivo e que respira, algo misterioso, maravilhoso e tremendo, acima da compreensão de todas as mentes. O crente não alega ente...
— A. W. Tozer
Os homens receberam o dom da magia, mas seus corações foram facilmente corrompidos.
— Adão Negro (filme)
Me especializei em assassinatos de interesse silêncioso e familiar.
— Agatha Christie
“Quanto mais perturbadora a lembrança, mais persistente a sua presença.”
— Água para Elefantes
e morres carregado de tristezas e de mistérios- morres algures
— Al Berto
Ato é o inciso taciturno de uma verdade insabida.
— Alain Badiou
Quando me olhas meus olhos são chaves, o muro tem segredos, meu temor palavras, poemas. Só tu fazes de minha memória uma viajante fascinada...
— Alejandra Pizarnik
O que é realmente curioso é que, quando enfim aparece, a verdade não permite longos prazos. Exige ação, geralmente com urgência.
— Alejandro Palomas
Mentes sombrias tendem a se esconder por trás de rostos improváveis.
— Alexandra Bracken
“MacGuffin” é o termo que usamos para abranger todo este tipo de coisa: para roubar planos ou documentos ou descobrir um segredo, não import...
— Alfred Hitchcock
Ajudados são aqueles que estão contentes em serem eles mesmos; nunca terão falta de mistério em suas vidas e as alegrias da autodescoberta s...
— Alice Walker
As palavras do poeta correram sobre esta assembleia como um sopro sonoro. Fizeram os Espíritos estremecerem; evocaram minh´alma, que ainda f...
— Allan Kardec
Existem lugares neste mundo que servem de entrada para outros. De lá, eles nos vigiam, pacientes, esperando a oportunidade de caminhar entre...
— Alma (série)
Há algo nesta cidade que não sei explicar. Talvez seja, sei lá, a perenidade dela.
— Amor e Gelato (filme)