Tema
Adversidades
24 frases
Sem dor, sem ganhos. Adversidades são obstáculos que você só precisa de motivação e autoconfiança para ultrapassá-los.
— Paulo Ricardo Santanna
Se lançarem Pedras em seu caminho: guarde elas, Pois são com as pedras que se constroem as melhores calçadas!
— Cleubi Takizawa
Diante das adversidades tenha fé e motivação: Até mesmo as crises das cidades você as vence pela fé e gratidão.
— Helgir Girodo
Às vezes, pessoas boas são arrastadas para situações que se tornam ruins.
— A Escada (série)
Os problemas nunca enviam um aviso.
— Anna: O Perigo Tem Nome
Que tempos difíceis eram aqueles: ter a vontade e a necessidade de viver, mas não a habilidade.
— Charles Bukowski
Todos acham que criminosos têm uma mente perversa que planeja tudo, mas não é assim. Somos pessoas comuns que, às vezes, encontram barreira...
— Desejo Sombrio (série)
Se tivermos problemas pessoais, devemos conviver com eles e ver como o tempo traz algum tipo de evolução pessoal, ao invés de solução.
— Donald Woods Winnicott
E embora você pense que o mundo está a seus pés, ele pode se levantar e pisar em você.
— Ian McEwan
De fato, más notícias têm um modo de se esgueirar para dentro de dias bons e zombar das alegrias complacentes.
— Imbolo Mbue
Contratempos são como facas, que nos servem ou nos cortam, conforme as pegamos pelo cabo ou pela lâmina.
— James Russell Lowell
O tempo passa, mas às vezes ele te espanca no caminho.
— John Sandford
Todo mundo tem seus problemas. E eu tive os meus. Só quero o que todo mundo quer. Mas para mim parece que é mais difícil conseguir.
— Judy: Muito Além do Arco-íris
Estamos enfrentando uma epidemia de cegueira psicológica que faz as pessoas não enxergarem que é normal as coisas darem errado de vez em qua...
— Mark Manson
Não espere por uma vida sem problemas. Isso não existe. Em vez disso torça por uma vida cheia de problemas pequenos.
— Mark Manson
Não existe isso de arruinar a sua vida. A vida é uma coisa muito resistente, ao que parece.
— Sophie Kinsella
Sonhe com audácia. Tenha a coragem de persistir diante das adversidades. Aja com urgência.
— Phil Knight
Você toma muitas coisas como garantidas na vida, até que todas elas sejam arrancadas de você.
— Mistérios Sem Solução (série)
Todos temos dúvidas. De repente uma chance surge e vira tudo de cabeça para baixo. É preciso manter-se firme, deixá-la passar e agir como se...
— Na Batida do Coração (filme)
O homem que não passou por circunstâncias adversas, realmente não se conhece bem.
— Viktor E. Frankl