Tema
Negatividade
18 frases
O mal olhado contra mim é apenas um fator da minha motivação.
— Dj Tailon
Poucas pessoas conseguem ser felizes, a menos que odeiem alguém.
— Bertrand Russell
Todo mundo é péssimo hoje em dia... É o que basta para a gente enlouquecer.
— Coringa (filme)
Nós preferimos culpar a natureza pelas coisas que não gostamos em nós mesmos do que dar crédito a ela pelas coisas que gostamos.
— Frans de Waal
Não entendo o porque das pessoas pensarem sempre no pior e não no mais provável que é pior ainda.
— George Carlin
Eu tenho uma maldade dentro de mim tão real quanto um órgão. Corte minha barriga e talvez ela escorra para fora, viscosa e escura, e caia no...
— Gillian Flynn
Odeio mais as máximas ruins do que as más ações.
— Jean-Jacques Rousseau
Desconheço virtudes, ignoro o belo, e não compreendo a felicidade.
— Sherlock
Eu tô atraindo coisa ruim. Eu sinto isso.
— Marte Um (filme)
O verdadeiro trabalho cristão e aquilo que no mundo dá os maiores frutos consistem em ações negativas: não fazer o que é contrário a Deus e...
— Leon Tolstói
Devagar e sempre é como o mofo cresce. Quando começa, já é tarde demais. E então esse mofo, preto e lento, toma tudo.
— Them (série)
Não importa o quanto as coisas estão ruins, você sempre pode piorá-las.
— Randy Pausch
Quanto mais se colocar prontificada à serviço do negativo,mais ele será seu acompanhamento espiritual-físico! Azar,desesperança,lagrimas etc
— Vanessa da Mata
É natural esperar o pior das pessoas, mesmo que a desconfiança dure apenas um segundo.
— Verity (livro)
Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles.
— Victor Hugo
– Qual o nome pra quando temos medo de algo bom acontecendo porque achamos que algo ruim vai acontecer em seguida? – Eu não sei. Vida?
— O Urso (série)
A esperança é um monstro.
— Era Uma Vez Um Gênio (filme)
"Não quero ficar no lugar ruim,em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes."
— O lado bom da vida