Tema
Ajuda
32 frases
Minha motivação é poder ajudar, é plantar a semente da mudança no coração de quem cruza meu caminho.
— Roger Stankewski
Servir é a motivação central, põe aí o teu foco principal.
— Rui Vaz - leprechaun
Vocês agora são heróis. Atenderam ao chamado. Ao pedido de ajuda através do tempo. É a voz de seus filhos, e eles precisam de vocês. O sacr...
— A Guerra do Amanhã (filme)
Qual é o sentido de tudo o que passamos se não transformar em algo que ajude as pessoas?
— After: Depois da Promessa
A dor que não ajuda ninguém é absurda.
— André Malraux
Amigo é aquele que te ajuda quando você erra, amigo de verdade é aquele que não deixa que você cometa o erro.
— Bruna Vieira
A mim importava apenas que pudessem contar comigo. E que soubessem que eu não esperava nada em troca.
— Bernardo Carvalho
Psicopata, não seja tão dramática Nós tínhamos magia, mas você a tornou trágica Agora você é maníaca, sinceramente, estou cansado Ouça a si...
— Conan Gray
Estou a apenas uma chamada de distância Estarei lá para salvar o dia O Super-Homem não é nada comparado a mim
— Charlie Puth
Com quantas doenças e distúrbios acha que já tive que lidar? E pessoas como você? Pessoas normais e saudáveis, que pensam que estão ajudand...
— Fuja (filme)
Antes de deixar esta Terra, vou ajudar as pessoas a terem um futuro melhor.
— Giannis Antetokounmpo
Existem as mãos que precisam de nós e as mãos que nos guiam.
— Guardiões da Galáxia: Volume 3
Preciso de você agora mais do que nunca.
— Harry Potter
Para resolver qualquer problema, aqui estão três perguntas a perguntar-se: Primeiro, o que eu poderia fazer? Em segundo lugar, o que eu pode...
— Jim Rohn
O amor verdadeiro não é outra coisa do que o desejo inevitável de ajudar o outro a que seja quem ele é.
— Jorge Bucay
Todos nós amamos milagres. Só não gostamos de estar em situações em que precisamos de um.
— Mark Batterson
E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.
— Skank
Minha missão é ajudar você e não vou desistir da minha missão.
— Lightyear (filme)
A ajuda não está chegando. Então, precisamos ir buscá-la.
— Pacific Rim: The Black
Não há nada melhor para uma alma do que tornar menos triste outra alma.
— Paul Verlaine