Tema
Desesperança
49 frases
A fé sempre foi a motivação da persistência e a dor a antecessora do prazer, portanto o que parece ser um sofrimento e uma desesperança, de...
— charles canela
Às vezes, o ódio parece saudade. É impossível se livrar dele.
— A Lição (The Glory)
Não há nada que você possa tirar de mim que eu já não tenha perdido.
— A Vizinha da Mulher na Janela (série)
Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
— Álvaro de Campos
A vida não precisa de ninguém. É muita pretensão nossa achar que alguma coisa vai mudar se não estivermos aqui.
— André Vianco
Nós não somos felizes, e a felicidade não existe; apenas podemos desejá-la.
— Anton Tchekhov
Me inspiro no veneno e na apatia das pessoas
— Antonio Ferreira
Se existe uma verdade mutável na vida é que com frequência ela é mais cruel do que justa e raramente oferece uma oportunidade para encontrar...
— Arrow
Tempo... O tempo apodrece tudo. Até a esperança. (Elizabeth)
— BioShock Infinite
O que mais me incomoda é essa pobreza de espírito O que mais te incomoda é que eu sou feliz fazendo isso.
— Criolo
Tá feliz? Espera que passa.
— Craque Daniel
Só espero que a minha morte tenha mais sentido que a minha vida.
— Coringa (filme)
Talvez o auto-aperfeiçoamento não seja a solução. (...) Talvez a solução seja a auto-destruição.
— Chuck Palahniuk
Elas eram as minorias deste mundo cujo único recurso era ingressar nessa orquestra universal, na qual tudo o que havia para fazer era chorar...
— Chigozie Obioma
Não há maior dor do que a de nos recordarmos dos dias felizes quando estamos na miséria.
— Dante Alighieri
Parecia que a vida não tinha só passado por ele, tinha feito uma pausa no caminho para cuspir em seu rosto.
— David Sedaris
Não sei como refazer minha vida quando não há futuro.
— Distanciamento Social (série)
As luzes da cidade são débeis. Quando você não está de bom humor tudo parece diferente, assume outras atmosferas. Cores, luzes e sombras, um...
— Federico Moccia
Minha Vida Não Faz Sentido.
— Felipe Neto
Me acostumei a não esperar nada dele, e isso não vai mudar agora.
— Gotas Divinas (Drops of God)